segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

...uma noite...

...custou muito sair da cama, ainda para mais sabendo que estava cheia de sono e principalmente, muito quentinha debaixo do edredon de penas fantástico, e que o descanso tinha sido só de meia hora...mas já era tarde e já eram horas de ir tomar um banhinho por o Kit-Noite e sair... depois de algumas 'horas', não foram bem 'horas', mas sim minutos, mas que mais pareciam horas, pois vesti e despi tanta coisa que mais parecia que meio dia tinha passado...mas não...bastaram alguns minutos no veste e despe, no tira e põe...mas lá consegui encontrar a roupinha fashion que queria para essa noite...e saí. O caminho não foi longo...mas fomos parar a terras Arábes...bem, bem no centro de lisboa...Quem diria...sim! Fomos ao Pedro das Arábias...para os mais curiosos, não há dança do ventre nem pouco mais ou menos, é um restaurante bem simpático, em que a boa disposição do próprio Pedro anima e põe a malta à vontade...a comida....afrodisíaca...mas peçam para por canela em tudo...caso contrário não faz efeito...
Animado jantar...com amigas/os sempre no seu melhor...e conversa ainda mais produtiva. Mas como em todos os sitíos públicos, há sempre quem quebre um pouco a boa onda mas que ao mesmo tempo contríbua para gozar um pouco e até rir, este não fugiu à regra, e numa mesa mesmo atrás da nossa estavam umas senhoras, só mulheres, que deveriam estar a contar tantas piadas...poque se riam tanto, mas era aquele riso tão histérico e até perturbador que provavelmente estariam ali à procura, não de 1 Pedro das arábias, mas sim de imeeeensos...pois esta forma expansiva de se expressarem dizia em entre linhas: 'Homens, estamos aqui à vossa espera!!!!!' Estão a ver o género, não estão? Mas ali não tiveram muita sorte...talvez num outro bar, em que haja também uma mesa parecida com esta mas com o sexo oposto...aquilo que possivelmente procuravam desesperadamente.
Saímos e fomos descendo...entramos aqui e ali, bebemos um ou outro copo, um ou dois shots...e assim continuamos pela noite dentro...umas vezes com indecisões e nem sempre a concordar com os sitios para ir, mas tudo superado...animação não faltou e matar as saudades tuas (Jony) foi o ponto alto da noite...aliás estávamos ali para isso...só por ti!!!
E fazer-te novamente sentir o calor humano do 'nosso Portugal'...
Muito m'Eu






Sem comentários: