sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

...a um passo...!!!

Muitas vezes acordamos a pensar que já vivemos tanta coisa e experimentamos de tudo...mas há sempre muito mais a descobrir, muito mais a encontrar e mesmo desencontrar...tanto ainda para partilhar, viver, dividir...
Ás vezes acho que nos cansamos e que nos conformamos muito com as coisas.
Secalhar há quem me ache uma pessoa que nunca se conforma com nada e que estou sempre a mudar e a ir sempre em busca de algo...mas acho que a vida é assim mesmo...Parár é morrer...se não nos desafiarmos a nós mesmos para ir de encontro com aquilo que ainda não tivemos nunca saberemos de como será.....
É verdade que enúmeras vezes pensamos que é 'aquilo' e que 'desta vez é que é', e que descobrimos 'aquilo mesmo que andavamos à procura'...mas NÃO, e chegamos à 'brilhante' conclusão que ainda não é!!!
??? Quantas e quantas vezes não nos aconteceu ter a certeza que a rua é aquela e chegamos ao final e temos que voltar para trás porque é um beco sem saída...
??? E quando temos a certeza que queremos ver aquele filme porque nos falaram tão bem e que o trailer até pareceu muito bom e afinal era a maior 'tanga' de sempre do cinema Americano...
Tantas e tantas vezes situações como estas podem acontecer, não é???
Eu vou aprendendo...e vou descobrindo que se aquela rua é um beco sem saída a outra a seguir pode não ser; e que se este filme era a verdadeira tanga, o outro do mesmo realizador até pode ganhar o Oscar de melhor filme do ano...
A vida é assim mesmo...
Temos é que nos aperceber destas realidades e fazer com que nada seja aquilo que é porque é...o conformismo é horrivel, tal como o dia-a-dia quando se torna em rotina...

E estou aqui porque estou Feliz e nada conformada(quero mais assim tão bom!!!!) com a vida........mesmo, mesmo a um passo de me sentir nas nuvens...provavelmente acima delas!!!
Estou a sentir coisas novas...estou a descobrir tanta coisa e a aprender também...uma fase muito diferente na minha vida, porque Acredito realmente nesta minha felicidade, e mais ainda, acredito que consiga ainda ir mais além. A vida para mim tem dado muitas voltas...parece ás vezes um verdadeiro 'Carrossel'...tudo isto foi aprendizagem. Muito bom!!! Obrigada à minha vida por me ter proporcionado todos estes momentos, até mesmo os maus!!!!
Porque agora estou a viver um dos Períodos melhores dos meus 28 aninhos...e apetece-me tanto continuar assim...é tão bom!!!
Ao inicio foi um apenas 'Boa sorte...' agora é só 'Sorte'.........e que continueeeeeeeee..............

'Is there a soul mate?????'

Obrigada a ti........
Fazes com que tudo posso ser tão bom e possivel...

1 comentário:

A. disse...

Soul mate... How many are needed during the changes of your soul in your life?...
Adoro-te amiga.. é sempre em frente (que atrás vem gente!)LOL :D:D:D:D:D