segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

....e 2007 já eraaaaaa!!!!!!!!!

Mais um aninho quase, quase no fim...chegou a altura de fazermos uma análise de tudo o que passou, tudo o que fiz, e que não fiz, para que 2008 entre em grande e que seja bem melhor que 2007.

Não me vou lamentar do ano que está a terminar, aliás o que lá vai, lá vai...tudo o que passou aconteceu e há sempre razões fortes para acontecer.
Confesso e muito abertamente digo, não foi fácil este ano, muitas decisões dificeis tiveram que ser tomadas, sonhos não realizados, encontros e desencontros, tristezas, momentos mais de solidão...mas tudo tem um lado positivo.
Nem tudo foi assim tão mau...pensando no que aconteceu, as primeiras coisas que me vêm à cabeça são os casamentos que tive, os quais me encheram de alegria, porque se trata de uniões verdadeiramente de amor...sim! Esses valeram bem a pena e toda a amargura que poderia sentir, desapareceu.
Fiz novas amizades, as quais serão para a vida...coisa que pensava que não seria possível, pois com esta idade os verdadeiros amigos são aqueles que nos acompanham desde sempre, mas o sempre pode ser o 'agora para sempre'...não é???
Novas experiências alcancei...tudo será recordado ...
Novas oportunidades surgiram...que consegui 'agarrar' com unhas e dentes...

Para o ano que aí vem não tenciono fazer planos, tenho 2 grandes objectivos traçados (que não vou dizer quais), e vou lutar para que ambos se concretizem e que sejam 'imortais'...como que um dado adquirido!
O resto há-de surgir, há-de acontecer com toda a naturalidade que é tão comum em mim.

Acredito que 2008 será um ano de transição , de mudança...o fim de 2007 já o está a ser e vai realmente acabar em beleza...

Quero aqui deixar, pois nesta altura faz todo o sentido, uma dedicatória a todas as pessoas (OS MEUS AMIGOS E FAMILIA) que tanto me apoiaram, que tanto amor me deram, que nunca me deixaram só um unico minuto............OBRIGADA! Senti cada batida vossa, senti cada respirar vosso...sem este vosso calor não seria quem sou!!!

Não me posso despedir deste ano sem deixar aqui também uns pensamentos para 2008.

- Criem objecticvos para serem alcançados em 2008...mas não para 2009...ainda é cedo, e se começam a adiar já nunca os vão concretizar.
- Pensem que um imprevisto pode acontecer e que há sempre forma de dar a volta
- Não percam tempo, o tempo está sempre a correr...e ás vezes corre contra nós
- Façam agora uma análise e excluam tudo aquilo menos positivo que vos aconteceu...JÁ PASSOU!
- Sejam eternamente FELIZES....

Mãe, Pai, mano....e todos os meus VERDADEIROS AMIGOS DO MEU CORAÇÃO....UM FANTÁSTICO 2008! Com tudo aquilo que desejaram e muitoooo mais!!!!!!
Amor, felicidade, tranquilidade, saúde...que sejam o mote principal deste Ano Novo!!!!!!!!!!

Xoné.........és o meu mundo!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todos...e até para o ano!!!!!!!!!!!!!!
Até jáaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: