segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

É NATAL...é Natal...muito n'Osso!!!!!

E mais um Natal se avizinha...mais uma correria louca ás lojas, aquele entra e saí...que parece que não tem fim...filas intermináveis para pagar, para escolher...Socorro, alguém me tire deste Filme de terror......
Esta é sem dúvida a parte mais chata desta altura do ano...é muito bom comprarmos presentes para todos, mas ao mesmo tempo é sempre tudo ao mesmo tempo e vamos adiando e adiando que somos obrigados a passar por este pesadelo e confusão. Mas também se não fosse assim não tinha este 'encanto' tão tipíco, e o que é tradição tem sempre outro sabor! O Espririto natalício é este mesmo.......já deviamos estar mais que habituados e preparados, todos os anos é igual mas, todos os anos nos queixamos das mesmas coisas.
E a loucura de jantares???????? Também faz parte. Ou é o jantar da empresa, ou de amigos, e amigas, ou o dos primos, ou...há sempre um pretexto para nos juntarmos todos nesta altura, e fazer a 'bela' da troca de presentes!!!

E aqui estou EU, pela primeira vez neste blog, a partilhar convosco um pouco do que é o meu Natal.
...'Melhor que receber é dar....'

A verdade é que o meu Natal não é mais que estar com a familia e amigos e podermos juntos partilhar todas as alegrias, a paz, o amor...........claro que tudo isto é sempre bonito e fica bem dizer, é verdade, mas infelizmente nem sempre este Espírito tão 'positivo' está presente...mas a minha intenção é sempre a melhor, (e não pensem, 'De boas intenções está o Inferno cheio!!!', Não! Não vão por aí...acreditem! E tento estar sempre com esta disposição tão 'IN Natal' no meu coração.

.....e para voçês TODOS, desejo tudo de bom neste Natal...a começar no AMOR (façam muito e contagiem todos à vossa volta), passando pela ALEGRIA (sejam sempre felizes!) e acabando, porque não, na PAZ E TRANQUILIDADE..........(essencial nesta altura tão agitada e que ás vezes nos trás recordações, umas melhores outras piores, mas dá sempre muito em que pensar!)

!!!!!!!!!BOAS FESTASSSSSSSS!!!!!!!!!!

Muito m'EU do fundo...............

Sem comentários: