quarta-feira, 4 de junho de 2008

Uma simples declaração...


É bom saber que aí estás...melhor ainda é saber que estarás sempre...

E fantástico é o meu amor, esta mistura de sentimentos que cá dentro ainda fervem sempre que te vejo...e sempre que olhas para mim e me tocas...

Sim esse toque!!!Não esqueço nunca, porque parece que o sinto a cada momento do dia mesmo que não estejas aqui.

Somos Um só mas somos Dois também...és o meu mundo e o melhor és o meu sol, a minha lua, as estrelas que iluminam a noite e a vivem comigo.

Somos diferentes mas somos iguais...partilhamos, sabemos e contamos tudo um ao outro mesmo que ás vezes nos doa...Mas sabes!? Assim é que tem de ser porque teremos que ser sempre um só! Perdoa-me todas as vezes que te disse o que não querias mesmo ouvir, perdoa a minha falta de sentido em certas palavras que possivelmente não foram as melhores. Mas quando Amamos por vezes pode acontecer...somos também dois, não é? E diferentes...a vida é assim.
Quero para sempre dizer repetidamente que és TU a pessoa que quero ter ao lado até ser velhinha...gostava de um dia(daqui a 70 anos ou mais...) olhar para trás e SENTIR tudo aquilo que hoje sinto e aqui te demonstro(aposto que sim, porque o meu coração já é teu!)...uma simples declaração, apenas para te dizer que Te AMO...assim de AMOR....

Fica comigo, Fica!!!!

Vive comigo, Vive!!!!

Partilha comigo, sim???

Continua sempre a tocar-me como o fazes e tão bemmm!!!


Muito t' UA...

1 comentário:

A. disse...

E assim me deixas completamente derretida numa tarde de trabalho em que achava q o meu dia seria igual a tantos outros..deparo-me c uma declaraçao destas e deixas-me nas nuvens! Eu.. q de smp só me conheço como uma eterna apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas coisas.. Continua a tua genuidade e esse amor lindo que eu admiro tanto!
Beijos da sempre amiga, AC.