segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hoje faço aninhos...

...e já cá cantam 29 anos!!!!!!!
Nem posso acreditar que mais um ano e já sou 'trintona'...mas até lá...sinceramente, espero gozar ainda muito estes 29 antes de entrar para a 'classe acima'. Sim!!! Aproveitar cada dia...
Objectivos ou metas a alcançar com esta idade??????? Há sempre, mas não vou dizer, dizem que dá azar!
Mas há um que posso partilhar sem qualquer problema e que penso que todos desejam o mesmo, e até pode parecer um pouco 'cliché'...SER FELIZ! E viver sempre assim por muitos mais anos partilhando com todos que mais amo cada instante da minha vida. Um dia gostava de sentir que fiz tudo o que queria fazer, que alcançei todas as minha metas com todas as pessoas que mais queria perto de mim. Não quero nunca sentir-me só mesmo que até esteja, mas essa sensação de solidão não!!!
Até gosto de fazer anos...gosto de poder sentir que ainda cá estou! Não me importo, talvez daqui a uns aninhos pense o contrário! Quem sabe? ou Não!!!

Aqui queria deixar um agradecimento do 'tamanho do mundo' aos meus pais, pois é por causa deles que aqui estou e um à parte, fizeram-me bem feitinha, não foi??? eheheheheheheh
Obrigada Mamã! Obrigada Papá! Só cá estou porque existem!!!!!!!!

Até já! E já com outra idade!!!!!

1 comentário:

Mamã disse...

Parabéns Ritinha!!!!!! Desejamos (também) que sejas sempre muito muito feliz!!! Beijos