terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Num segundo tudo pode mudar!!!!


Só me apetece é gritar e mandar o Sr.Responsável pela chuva parár um bocado....hoje até 'calhaus' caíram do céu....pensava que o telhado do armazém vinha abaixo....e para pensar assim é porque isto estava e está muito mau. Do pior que tenho assistido nos últimos tempos.
E por falar em pior dos piores, queria deixar aqui palavras de solidariedade para com os Madeirenses, tenham pensamento positivo e para a frente é que é....Força!
Se pensarmos nos fenómenos e neste caso, Catástrofes naturais, num minuto estamos todos a viver a nossa vida, o nosso dia-a-dia, mas segundo depois tudo pode estar do avesso....Quando acontecem são logo em grande escala....são violentos, como Forças destrutíveis da natureza.
E pergunto, Como é que coisas que acontecem Naturalmente destroem tanto e têm tanta força e até a capacidade de nos matar ou de nos fazer perder tudo o que temos???
Horrível pensar nestas coisas, mas por vezes há que parar e reflectir, ainda há 1 mês foi o acontecimento do Haiti....um tremor de terra que arrasou por completo pessoas, bens tudo.....que levou vidas!
E os tufões e turnados consecutivos nos Estados Unidos e Caribe....e o Tsunami no Oriente??? Tão violentos que levaram tudo como se não houvesse amanhã, o que para muitos infelizmente, foi literalmente assim!!!

Quero aqui deixar uma MENSAGEM e DEDICATÓRIA a todos aqueles que desapareceram, ás suas famílias e a todos aqueles que perderam tudo nestas Catástrofes naturais.....Estou convosco e sejam fortes!!!!

Muito M'Eu

Sem comentários: