sexta-feira, 5 de março de 2010

!!!A Primeira!!!

E tudo começou num dia em que rádios, Tv e jornais anunciavam ventos de 150km/hora...o mar estava de tal forma agitado que galgava estradas e parecia furioso de tão revoltado que estava e até espuma havia.
Chuvia, parava, chuvia outra vez...e depois parava novamente.
Um reboliço que fazia com que o telemovel não parasse de tocar pelo receio do que poderia estar a acontecer. Mas dias não são dias...e este era especial, pelo menos para mim...Era o dia da minha Primeira Despedida. Estavamos em Cascais, acordamos cedo com a campainha da porta a tocar ás 8.30 da matina (num sábado), O que é isto??? Um assalto??? Um striper que se enganou nas horas??? Uma surpresa??? Flores??? Não...eram os jardineiros que se tinham esquecido das chaves....que tédio pensei eu! Hoje que terei um dia em cheio e ainda são 8 da manhã e já estou com a 'pestana aberta'!!! :-( Ainda me deitei, ainda dormi mais um pouco.
Vestidas e depois de algumas Meninas terem chegado lá fomos nós....fomos para a Surpresa da Ritinha! O que seria? Estava nervosa, não sabia o que me esperava!!!
Foi sem dúvida uma bela surpresa...uma aula de Burlesco...Fantástico! Adorei! Com luvas, chapéus e encharpes....tudo ao point!!! Tudo sexy e pronto para um dia impressionar os nossos homens!!!
Não vou entrar em pormenores, perdia a graça toda, aconselho vivamente as Meninas aprenderem...Tudo o que se possa dizer é pouco! Sexy, teatral e com graça...atributos que melhor descrevem isto do Burlesco!
Depois desta aula, vinha a parte do Almoço/Lanche, porque já eram 4h da tarde. 'Sacolinha' aí fomos nós!
De seguida Casa....descansar um pouco, converseta tipíca de Galinhas acabadas de fazer uma aula de Burlesco :-) e muito mais....a aguardar as horas para o jantar!!! Toillets a rigor e muito criatividade!!
Meninas, ADOREI!!!!!!!
O Jantar correu muito bem, japonês 'regado' com boas caipirinhas e vinho e....muitas surpresas!!!
Para 'desmoer' todos estes excessos lá fomos para o Estoril, 'Jezebel' não nos pareceu mau...e então lá entramos e vivemos mais uns momentos de loucura e de 'Girls just want to have fun'!!!!! (como a música)
Cansadas...regressamos ao Lar....o dia seguinte já se esperava como fosse....de CURA!!!

O que posso eu dizer para concluir????
Que adorei TUDO....que VOS agradeco todos estes momentos Fantásticos e hilariantes que passei...e que se não fossem vocês nada disto teria acontecido na minha vida.....
OBRIGADA GIRLS!!!!
SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM!!!!

Muito M'Eu

2 comentários:

Mamã disse...

Estás o máximo noiva ;-) Bjooooo

AC disse...

E eu estou feita numa amiga versão "cócó", mas gosto mto de ti minha linda... e fico tao feliz q as tuas (mais) amigas tenham feito algo à medida do que mereces! ;)

Espero poder fazer-te uma boa desforra em Madrid!

Beijos gigantes
Dri