segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Carnaval ninguém leva a mal!!!!

Ridículas as 'novas' tradições que se criam em volta do carnaval em Portugal.....então não é que com este díluvio/temporal querem por as 'vedetas'/Madrinhas a desfilarem semi-nuas???? Coitadas...ainda para mais li em qualquer sitio que o 'caché' diminuiu em relação a anos anteriores!!!???
Realmente no Carnaval ninguém leva a mal...mas é de mais!!!!
Mas porquê o 'copiar' dos outros??? O nosso Carnaval também não era bom com os cabeçudos e tal??? Tinhamos que ir buscar Samba ao Brasil??? Mas lá o tempo é próprio para isso, cá estamos em pleno Inverno...frio, chuva, vento.....ou seja Biquinis e Plumas não condizem!!!
Mesmo hoje nem há vontade de por qualquer máscara, só de pensar neste tempo.....qual peruca, quais óculos...ou unhas postiças....hoje nada....hoje sabe bem é estar em casa a ver o verdadeiro Carnaval no Rio.....que até só de ver ficamos cansados e com calor...:-) E que nos contagia também!!!
Desde sempre que adoro envolver-me nas 'Palhaçadas' do Carnaval...de vestir-me a rigor e ir 'brincar' para as ruas....mas este prazer com idade tem vindo a ser cada vez menor...acho até que a minha criatividade de máscara já não é a mesma....Será que estou mesmo a ficar velha para isto???
Bem, desejo a todos um carnaval cheio de partidas....e máscaras bem, bem Criativas!!!
Eu vou ficar 'chez moi'.....
Um até já....

Muito m'Eu

1 comentário:

A. disse...

Concordooooo tantooooo!!! Mania de copiar o que nem sequer pode ser copiado para melhor! ;)