quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mix Times!!!!


Têm sido uns 'tempos' de LOUCA!!!!!!! Por um lado temos o 'eterno' assunto Trabalho....que esse anda esquesito...não sei o que 2010 nos espera!!! Espero que seja um ano melhor 2009, mas vou esperar para ver. É melhor!!!!
Por outro lado há o Casamento, que vai de vento em poupa mas que dá muitooooo trabalho! Ora é o vestido (que informo que já escolhi e que é muito diferente do habitual! Só podia, não é?), ora são os pormenores que devo começar a fazer agora e que já os faço, desde da escolha do papel do convite ao pormenor da decoração da mesa que tenho que me ir inspirando e procurando....e para acabar da melhor forma ainda há um Terceiro 'lado', as Obras de Casa, agora que já começaram  para mim é melhor, mas na semana passada foi de doidos, arrumar tudo ou desarrumar tudo e mudar-me para casa dos meus pais....Pois é, regressei à minha doce origem, aos meus tempos de miúda, mas desta vez acompanhada pelo Noivo, claro!
As obras começaram esta semana e vão-se estender por 1 mês/mês e meio.....será??? Estou a fazer obras na cozinha, vou ter finalmente uma cozinha a meu gosto e de um tamanho já generoso...assim tenho espaço!!! Sem dúvida que O maior defeito da casa era a cozinha, assim fico com uma casa quase perfeita!!! É tão bom quando gostamos do nosso espaço, das nossas coisas!!! Faz de nós pessoas ainda mais felizes, nem que seja quando estamos em casa!
Estou a viver no maior Mix de emoções e experiências, mas que todas fazem de mim aquilo que já sou....
Ahhhh e já me esquecia, para além de tudo isto ainda estou a planear as ultimas viagens em estado solteira....e esta hein????
O Mix da vida da Rita!

Muito m'Eu'

Sem comentários: