terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que é que gostamos DELES???? - Parte1/meio



Não! Não se trata de um Post Femininista....nem tão pouco de uma Mulher 'frígida' que a vida lhe corre mal em todos os aspectos e 'descasca' nos homens!!! Pelo contrário, estou a tentar fazer uma prospeção a mim mesma e ao que me rodeia para saber do que é que gostamos mesmo nos homens!
Começando pela abordagem muito Masculina, que por vezes caí na frase do 'homem das obras' e que já não se usa, esqueçam!!! Isso não queremos e não gostamos! Aqui posso mencionar aqueles (alguns) que nos abordam de forma 'Pirosa' mas que nos fazem rir, ao ponto de sorrirmos e até quem sabe dizermos o nosso nome, porque achamos graça...achamos meio piroso mas com piada! Também há os directos...que com um olhar fogoso nos intrepelam e ...JÁ está!!!! Sim, esses também têm o seu mérito...não estão para 'ondas', vão logo para Alto Mar!!!!
O Oposto também tem a sua piada....aquele tímido, que olha e desvia o olhar, e volta a olhar, por vezes ganha terreno com essa sua atitude...Um 'querido', achamos nós!!!
Na hora da conversa, que nós mulheres apreciamos e muito, aquele que nos faz rir mais e demonstra um Q.I superior ganha a batalha! Agora aqueles que o que se ouve é....Eu sou assim; Eu fiz isto e consegui aquilo; Eu vivo em casa dos papás; Eu sou 'muita' Bom!!!; Eu sou o 'Boss' - Srs. Convencidos e eGo.....esqueçam, não há mulheres que tenham paciência para vocês!!! A Mulher aprecia uma risada, aparecia um Ser mais descontraído, bom, mas não assim tão bom....que não se vanglorize perante ela nem ninguém....Ah!!! Mas também não gostamos do 'coitadinho' a que a vida toda corre mal e que nada faz para inverter isso.
Gostamos dos Bonitos, dos Giros e dos Bons....sim! Sem dúvida! Nem que seja para 'lavar as vistas de vez em quando'...mas não gostamos que as outras se metam ....não é???
Adoramos um belo sorriso com os dentes branquinho e umas mãos fortes que nos apoiam quando for preciso.
Gordos???? Magros????
Não, gostamos dos MÉDIOS :-)
Não queremos cá 'Badochas',com aquelas Barrigas que mais parecem mesas para 'biblôs' que outra coisa....e o inverso, os magritos que nem ombros têm para nos proteger e abrigar....
Gostamos dos Médios....com tudo no sitio...!!! Ideais para qualquer situação!!!!
E em casa???
Agora é que o assunto começa a aquecer...
Gosto de um homem que me ajude, que participe nas 'lides da casa', mas odeio o estilo 'Mariazinha', que faz tudo nomeadmente cozinha o tempo inteiro, lava a louça e lava a roupa e por fim ainda passa a ferro!!! Não também não! Tem que haver uma partilha....um dia um faz uma coisa no outro dia o outro.
Adoro um homem que veja comigo os mesmos programas, assim não há aquelas discussões parvas de que '...eu queria ver aquilo e não vi, era o ultimo episódio, blábláblá....'ou então para que não haja discussões comprem mais TV's.
E por falar em Discussões....(tema ainda mais complexo!)....nós mulheres gostamos muito de ter a razão do nosso lado (coisa que nem sempre acontece, pois muitas vezes a vertente 'sentimento' interfere um pouco, portanto e para finalizar e simplificar a coisa, gostamos de um homem justo, honesto e na altura devida saber admitir que nós temos razão!!!! :-)

Acabei bem, não acabei????

Até já
E em breve mais um post....

Muito m'Eu

Sem comentários: