domingo, 3 de janeiro de 2010

A Passagem!!!!Ano Novo!!!!!!!!

E já está!!!! Num simples tic tac 2009 já era e 2010 já cá 'canta'!!!!
Foi bem diferente que esperavamos....passar o ano num 'club' chamado 'Padarias', numa pista de dança (e que danças!!!), com o Sr.do Orgão a cantar, '...Chama o António e Xupa Teresa....' e as Sras.já com uma 'certa experiência de vida'= a velhas, a 'Bailarem', ora com elEs ora com elAs a abanaram as ancas e ao ritmo de 1...2...1...2 fosse qual fosse o 'beat' da música.....MUITO BOM!!!! Nunca vou viver igual experiência, porque destas basta 1 vez!!!! Tenho que agradecer a todas as mesas presentes os excelentes camarões, rissois, presunto e queijos que deixaram para quem ficou para o fim...:-) (possivelmente pagaram o que nós comemos à borla!!!!!)
Tudo começou na Tipíca vila Natal de Óbidos....pensamos que à noite tudo seria bem diferente e que haveria mais gente nova....ainda os vimos passar, mas perdemo-nos da população juvenil!!!! Óbidos tornou-se numa cidade fantasma...bonita, confesso, mas com tudo fechado....ora aí estava um problema, Noite de Passagem de Ano, com ruas vazias e sem animação, o que é que 20 gatos pingados iriam animar???
Claro está que lá desencatamos este cenário das Padarias, e não pedia mais....chegou bem para animar a malta e fazer desta noite a Primeira do Ano!!!!
Gostava de referir que nós eramos os unicos 'diferentes', talvez vistos até como AliensvsPredadores, pois o nosso visual e o nosso comportamento bem mais 'open' estava muito aquém daquilo que os terráceos desejavam para a última/primeira noite do ano!!!!!!!!!! Mas demo-nos bem....uns olhares aqui, uma admiração ali, mas o resultado final foi excelente!!! Afinal tivemos 'espéctaculo' e pouco ou nada pagamos para tal!!!!!!!
O dia seguinte, com dores de cabeça, enjoos e más disposições gerais, foi o merecido Primeiro dia do ano, um almoço fantástico, sobre a praia...que mais queriamos nós no 1 dia?!? Hein????
Um passeio depois pela Vila Natal, hoje, cheia de gente, e um fim de tarde passado num bar estilo castiço/medieval, a beber chocolate quente, ginginhas e outras especialidades da zona!!!! Sempre com os amigos por perto....Confesso que o dia 1 foi muito superior ao dia D = 31!!!! Tão bom passar estes momentos não planeados na companhia dos amigos...até aquela 'dor de cabeça' passa e nem sequer damos mais por ela!!!!
Hoje é o Terceiro dia do Ano, já estou em casa, a preparar-me para começar Amanhã cheia de força e vontade (agora não é muita e mais logo ainda pior), mas ANO NOVO VIDA NOVA!!!!!! Não quero perder nem 1 seg deste ano! Quero viver cada instante, para conseguir chegar ao fim e dizer...GRANDE ANO 2010!!!!!!!!!! Temos que lutar por aquilo que queremos, não é assim????

(Prometo Fotos...amanhã está cá!!!!!!)

Muito m'Eu

Sem comentários: