quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...Mexe-me com o sistema nervoso...


Depois de um estafante dia de trabalho, com um calor ainda a bater nos 30º ás 19h, mas o carro nos 40º por estar ao sol o dia todo. Só apetece abrir as janelas do carro e viver aqueles minutos até casa como bem me apetece. A ouvir o que quero e como quero. Mas claro, sem exageros...o volume está para mim e não para todos os carros que páram ao lado nos sinais. Porém, e como sabemos a realidade do 'tuga' não é essa. O 'tuguinha' mesmo tendo a pior 'máquina' (=carro) toda a cair aos bocados tem um bom rádio, quer dizer, pelo menos um rádio decente que dá para ouvir música literalmente aos berros. Não esquecendo claro, do escape, muitas vezes dois...só mesmo para o barulho e dar 'show of'! Mas confesso que o que mais me mexe com o sistema nervoso são aqueles que abrem os vidros todos e ligam o rádio na mais parola estação de rádio ou a poêm a mais POP cassete que têm e lá vão eles...som aos 'berros' em que quem está no trânsito parado ao lado não ouve mais nada se não 'Scorpions' ou o Tio Quim ou as mais Românticas baladas da Romântica FM.POR FAVOR! Respeitem o descanso dos outros, respeitem também o bom gosto...ouçam o que quiserem mas não obriguem os outros a ouvir 'concertos' de quem não gostam!
Não há coisa pior que estar a dar aquela música gira na rádio e de repente começa uma misturada de sons em que não ouvimos o que queremos nem a do vizinho do lado...aliás também nem queremos ouvir! Se ainda o 'tuga' ouvisse música boa!!!!

Deixo para todos aqueles que fazem isto que pelo menos respeitem os 'vizinhos' do carro do lado! Ponham volume mas com moderação para que os outros consigam ouvir o que realmente querem!
(Infelizmente tenho a noção de que, quem me Lê não é desse 'CLÃ TUGUINHA em acção com MÚSICA AOS BERROS'...mas se conhecerem alguém que o faz digam para virem ler este post! É PARA ELES!!!!!!!!!!!!!)

Obrigada!!!!!
Muito m'Eu'

1 comentário:

A. disse...

AHAHAHAHHAHHA TU ÉS UM SHOW AMIGA...

SAUDADES
AC