terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quase Out of office....

E lá estou eu a uma semana e meia de ir embora...Finalmente!
Começo a sentir-me uma 'velha' cansada, sempre a esquecer-me de tudo, sem vontade de grandes 'coisas' porque a paciência já não é tanta, etc...

Não há dúvida que me sinto a mandar os 'últimos cartuxos' porque desta espingarda já não saí mais nada...só mesmo se sair é para ir disparada e já para a Tailândia.


Será a minha terceira vez lá, não, não sou maluca e sim, há muitos sitios para além deste que quero muito conhecer, porém este foi um dos destinos que mais me cativou até à data, sei (conhecendo como conheço) que o meu Amor vai adorar, simplesmente Adorar e nada melhor como 'agradar' quem Gostamos!!! Ou não é assim???!!!???


A Tailândia por todas as razões e mais algumas é um dos destinos mais interessantes para se conhecer, ao mesmo tempo consiliando os aspectos religiosos, culturais com todo o exotismo das cores, os cheiros (tão intensos e caracteristicos) e as pessoas. Uma cordialidade e respeito que é raro ver.


Mas sinceramente o destino é (como vulgarmente se diz) a cereja no topo do bolo...porque a necessidade de me ausentar é o bolo todo. Começa a estar cansada de ver a cidade deserta, de não ouvir aquelas buzinadelas tipícas, as confusões à noite quando saímos.(e verdade seja dita, adoro a cidade assim mas já não consigo gostar como no inicio de Agosto, por exemplo). Estou farta também de acordar à mesma hora, vestir e vir para o trabalhar e de dizer ás mesmas pessoas todos os dias Bom dia, ou Boa tarde ou Até amanhã.
Não aguento mais. Apetece-me hoje gritar e dizer Até Janeiro!!!!!!!! :-)


Mas o que mais me dói é quando leio mensagens dos amigos que dizem @férias....aí custa... Ou aqueles que regressam contrariados (naturalmente)e colocam um 'smile triste' e dizem Back@ work! (espero que não me interpretem mal, todos temos direito a férias...mas percebem, não?)
Custa porque EU ainda cá estou, custa porque estou cansada, exausta e sei lá mais o quê...


E aindam falta 1 semana e meia (a meia custa tanto!!!!)



Obrigada por estarem aí!


Precisava de desabafar com alguém!!!!!!!!



Muito m'Eu'





Sem comentários: