A Casa onde ficamos era fantástica, tinha um enorme alpendre que dava para a Barragem, (calma, águas límpidas e refrescantes), porque Alentejo que se preze, as temperaturas rondavam os 40º mas à sombra!!! O pôr do sol, cor de rosa, laranja, vermelho...lindo! Vale a pena, estar sentado no alpendre a fumar um cigarro (lá estou eu com os meus indespensáveis cigarrinhos) e a beber qualquer coisa refrescante ou não...mas a olhar as cores da água com o sol daqueles cores a reflectir e olhar para o horizonte, tão longe mas tão nitído!

Tudo foi tão calmo, tão cosy, tão repousante, tão exactamente aquilo que precisava, que nem pensei uma unica vez nos Faith no more que actuavam no SW. Nem uma. Ou na festa Lollipop que estava a perder.
Dias passados no relax, a tomar banho na barragem, a almoçar ás horas do lanche e a jantar uma fantástica tábua de queijos e enchidos made in Alentejo e claro está, o VINHO! O que poderia pedir mais!

(Ficam aqui algumas fotos para conseguir ilustrar o que vos conto...)
Obrigada meu 'Amor Todo' por estes momentos mais uma vez tão NOSSOS e tão BONS!!!!

Obrigada a todos os Alentejanos que continuam a fazer do Alentejo um sitio lindo!!!
Até Já
Muito m'Eu'
1 comentário:
Ritinha,
eu tenho uma listinha resumida de alguns blogs que vejo todos os dias para ver se há novidades e o teu é um deles. E apesar de viver noutro continente sinto-me perto, acabo por saber onde andas e da tua vida e tem sido fantastico ver-te...
beijinhos ritinha formiguinha
Lara
Enviar um comentário