segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um desabafo...menos simpático!

Passadas as férias e mais uma semana de trabalho, hoje penso que esta será mais uma semana dura, como todas as outras o têm sido.
Não vou nem quero falar disto agora, só serve para me chatear e enervar mais, por vezes nem conto como foi o meu dia quando chego a casa porque já sei que vou reviver e lembrar de 'porcarias' que nem me apetece...só me iriam estragar aquelas horinhas de descanso que ainda me restam até 'novo dia complicado' chegue!!!
Nestas alturas só me apetece mudar de país, de identidade, de profissão...e viver num sitio onde os problemas sejam menos e a vida seja mais tranquila e não tão stressante.
Dizemos que o stress pode vir a ser uma doença, sim, é verdade! O acordar e deitar com constantes dores de cabeça, só pode ser disso, andar com uma pele horrivel, só pode ser do stress, andar sem paciência e mal humorada, de certeza. Não ter vontade de fazer coisas diferentes também...E se não temos 'juízinho' ainda nos dá algo muito pior!
Eu sei que guardar as coisas para mim, não será a melhor opção, mas não quero estar constantemente a falar de coisas que me chateiam e me fazem exaltar!
A vida não é fácil e nem sequer está fácil...a crise está sem dúvida implementada seja monetária, seja moral, seja ética seja do que for. Ao falarmos nela falamos de um todo que está em crise!
E sei que a maior parte de vós concordam comigo.
A constante má criação infelizmente vê-se mais que antes, a falta de paciência igual, e a ética profissional (uuuiiiiiii!!!!!!!!!) é melhor nem falar! (pela segunda vez, escrevo isto num post) e aqui vai, Tenho muita pena que certas pessoas não leiam o meu Blog...garanto que se lessem eu escrevia muito mais e provavelmente dizia das 'boas' e das 'verdades'!
Onde vamos parar assim??? São tantas as reuniões que vou que quando saíu só me apetece 'bater' com a porta na 'cara' e mandar para todos os sitios e mais alguns...a sério! Não há respeito, não há profissionalismo, as pessoas estão num emprego e não fazem a mínima ideia do que estão a fazer...
Pronto! Lá estou eu a desabafar de coisas que não queria...(inevitável, começo a falar e depois saí tudo e mais alguma coisa).
Hoje acabo por aqui...já disse o que não queria...desculpem-me!!!

Até já

Muito M'Eu

2 comentários:

A. disse...

Fico preocupada qdo te "sinto" nesse estado... por outro lado, sei bem por quem fazes todo esse sacrificio.. e parece q ficamos numa caixa de pandora..

Temos de falar mais amiga...

e qto ao fugir... eu ESTOU MUITO NESSA, BORA? :D

beijos, adoro te
ac

Moi disse...

Brigada minha Linda pelo teu apoio!
Mas sabes acho que esta 'crise' só vai piorando!
Adorava partir!!! Bora!!!???!!!
Beijinhos também te adoro!!!!