segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quase em viagem....FÉRIAS!!!

Não estou aqui para fazer inveja aos meus queridos Leitores...não! Nem pensar!!!
Mas a verdade é que sexta feira 'Santa' a esta hora já estou a caminho de Madrid...das tais merecidas férias que tanto tenho falado!!!
Vou eu, o meu Amor e a máquina (=carro).
E vamos disfrutar de 4 dias na capital e outros 4 numa cidade que adoro também Barcelona.
Ambas conheço bem, posso dizer que conheço, mas há sempre coisas novas para explorar e ver e rever e lembrar e recordar...
Por serem cidades sempre em crescimento e evolução para mim será como uma primeira vez!
Vamos ficar instalados na cadeia Silken....vale a pena irem ao site explorar um pouco estes fabulosos hoteis...grande pinta...muito fashions, arquitectura à frente e design ainda mais à frente...http://www.hoteles-silken.com/
(Vale a pena ir ver...quem sabe se não vos estou a dar ideias para a vossa próxima viagem!
Vamos namorar...passear...explorar...dançar...beber, comer....divertir...muito na onda CarpeDiem....
Pensamos ir para outros destinos, mas não queriamos já, já, gastar o dinheiro todo, pois férias à séria serão para Setembro e aí sim...queremos gastar tudo, ou pelo menos quase tudo. Estas férias são uma pausa, apenas para ganhar folgo e coragem para chegarmos VIVOS a Setembro!
Porque dias dificeis e longos ainda estão para vir e uma 'escapadela' agora é o ideal!
Estou tão anciosa que esta semana vai ser daquelas duras...intermináveis como à História(Filme), ter que deixar tudo ok para que na minha ausência não haja problemas, o normal!!!
Mentalmente já estou a programar toda a viagem...alguns momentos, alguns sitios...pois quero que tudo seja Perfeito. Não planear cada segundo...não, isso não gosto de o fazer, porque os melhores são sempre aqueles que são inesperados, mas aqueles que estão ao meu alcance, esses sim...tudo na minha cabeça bem estruturado.
Por mim ía já....Bora amor????????????

Ainda tenciono voltar esta semana antes de ir....mas até lá...
Muito m'Eu'

1 comentário:

A. disse...

Vai mas é partir aquela mer"#$%& toda com o teu mais que tudo!!!! :D:D:D

VIVA A BORGA... E TU MERECES!
AC