segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A Ritinha também tem dias 'NÃO'


Acho que pela primeira escrevo para vos revelar o meu lado menos bom, ou aquele lado que de vez em quando decide sair à rua...mesmo quando as coisas até parecem estar bem, mas que secalhar até nem estão, e este sorriso que muitos vêem, que se tornou na minha 'imagem de marca' nem sempre lhe apetece sair. Aliás, eles está cá sempre, mas o que está por detrás dele...........pois.......essa é que é essa!!!!

Pois é, hoje estou assim, de sorriso nos lábios mas com muita coisa no coração que me está a deixar angustiada, e até talvez triste...sinto-me sem forças, ás vezes sem vontade e a unica vontade que tenho é de chorar e berrar, mas isso não resolve nada, NÃO É??? Alivia, SIM, mas os problemas não se resolvem. Mais uma vez estou 'entre a espada e a parede'...digamos que naquela 'filosofia de ponta' de 'ou vai ou racha', que acho horrivel mas que neste momento descreve na perfeição aquilo que sinto. Mas acho que estou sem poder suficiente para alterar seja o que for, por um lado deveria tê-lo, pois sou forte e devia enfrentar meio mundo e tomar a decisão que nesta altura considero indispensável para a minha Felicidade, mas o que está do outro lado é muito forte e é o meu lado muito fraco...pois, não quero desiludir nem muitos menos deixar de assumir as minhas responsabilidades agora, quando está tudo a contar comigo.

Não está fácil aqui para os lados da Ritinha, não!

Mas só EU poderei tomar a decisão e a questão é que tem que ser tomada a curto prazo...

Ainda há 1 semana atrás estava cheia de forças para ir em busca da tal felicidade e ir contra meio mundo, hoje, NÃO, hoje estou entre os dois caminhos...sinceramente, há sempre uma solução, mas está dificil de saber qual tomar...

Magoar??????????? Há sempre alguém que sai magoado...isso então está-me a dificultar muito...eu não estou aqui para magoar nimguém muito pelo contrário, devo respeito a toda a gente e lealdade...

A quem ler esta parte de m'im não tão para cima e tão cheia de força e tão positiva que vos costumo habituar, não se preocupem...porque a Ritinha vai encontrar a melhor solução, ou não, mas decerteza que um caminho será tomado. A quem possa magoar.............não foi por mal mesmo..........foi uma opção!


Muito m'EU...

Sem comentários: