sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Boa sorte...Good Luck!!!

É verdade que ás vezes um encontro se torna num desencontro...ou numa impossibilidade ou numa inviabilidade ou numa relação 'irreal'....
Tudo, ou quase tudo que nos acontece na vida tem uma explicação ou razão de ser, ou de acontecer...mas nem sempre temos a capacidade de a decifrar. Talvez por não queremos pensar muito sobre isso e deixamo-nos estar.
Considero, e digo-vos muito honestamente, que o caminho não é esse...
Quando alguém nos surge na nossa vida, assim do nada, é porque há uma razão para isso acontecer. Mas a parte complicada é descobrirmos isso! É conseguirmos decifrar o inigma dessa nova relação...confesso que até hoje muitas pessoas me apareceram na minha vida e eu não consegui perceber porquê...e acho que vou continuar 'ignorante'...não é fácil, mesmo nada fácil!
Estou-me a dispersar um pouco...já estou, como costumo dizer, a 'viajar na Maionese!'EU quero é chegar à parte fundamental que me leva a escrever isto...
Mas também não está fácil...mas o que é fácil nesta vida???? Nada! Tudo é complexo, tudo tem sempre 'muito que se lhe diga', as coisas não são nem podem ser lineares...porque a vida é tudo menos linear...hoje estamos bem conscientes de uma coisa mas amanhã podemos já não ter tanta certeza...somos seres Humanos e como tal não podemos agir como robbots, nem máquinas, que não são impulsivos, que não sentem, que não choram, que não gritam quando estão fartos...nós somos tanto mais que isso!!! E ás vezes levam-nos a ir por caminhos que não têm saída. Há sempre sinais e os sinais existem para nos ajudar a fazer o caminho correcto, mas digam lá sinceramente...respeitam sempre os sinais??????????????????? NÃO...!!!! Claro que não porque somos imperfeitos e é essa uma das maiores (para mim, claro!) virtudes do ser humano...a imperfeicção faz-nos poder escolher, poder errar, poder acertar...se fossemos perfeitos seria uma GRANDA XATICE!!!!!!!!!!!! Era tudo muito 'bonzinho'- GRANDA SECA!!!!
Uma pequena moral para me resumir....eu sou isso.........sou imperfeita, sou humana...aqui não é tipo, ligar -tecla ON desligar -tecla OFF, nem RESET, nem FORWARD...NÃO, nada disso...aqui há muito mais! E é por isso mesmo que surgem encontros bem encontrados mas que acabam por ser desencontros...como digo...tudo é uma questão de opção! E de tentar pelo menos seguir o caminho que achamos que será o melhor para nós e que realmente queremos...
Mas digo....TE....custa-me o 'Desencontro'...porque sinto que o Encontro foi feito exactamente na mesma praia....
Mas é verdade...........................................................................................não podemos querer tudo!!!

Para me finalizar 'MEMO MEMO EM ALTA...'
Quando adormeceres avisa! E acorda-me ás 11h!
Boa Sorte...............estarei sempre aqui...bem 'Encontrada', porque o destino, esse(??????) nimguém sabe!
Para ti!!!!!!!!!



1 comentário:

AC disse...

Amiga... só te digo uma coisa: SEGUE EM FRENTE, pois apesar dessas palavras "atropeladas" cheias de ideias e emoções para exteriorizar, creio q nunca tiveste tão "Encontrada" como agora! Segue os teus INSTINTOS!
És linda.... BEIJOOOOO! :D
AC