quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O resultado...

Poderia estar aqui, provavelmente horas a contar tudo do casamento...mas não! Penso que não há espaço suficiente para o fazer. Então optei por vos ilustrar apenas com imagens...bem mais giro, não é??? :-)
E este é o verdadeiro resultado....
2 momentos fundamentais...
o Primeiro...foto em cima...os Padrinhos e madrinha do NOIVO! Sim, é verdade, muita classe e estilo!!!! Ainda com o Mano Solteirinho...penso que ele nesta altura estava a pousar para outras fotos, do estilo, o noivo a rir a olhar para o quadro, depois em pé a apertar o sapato, depois de braço dado com o pai, e ainda sentado com cara de tótó e sorriso Pepsodent!!!! eheheheh! (no fundo o que caracteriza o pré casório...)

O Segundo momento...foto, please! Os NOIVOS!!!!! Lindos de morrer e no seu melhor...já casados e a dançar....................um TANGO, vindo directamente da Argentina!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, mas à séria...tiveram aulitas e tudo!!! Foi um momento bem APAIXONANTE e senti toda a 'VIBRAÇÃO' muito própria desta dança.

Consigo numa frase descrever o que foi realmente o Casamento do Mano & Cristina...

Uma mistura pura de sentimentos com os valores tradicionais muito vincados e um toque de original associado à loucura e criatividade!!!!!!!!

....Beijos aos dois..............ADOREI!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: