quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Casamento do Mano & Cristina

Foram precisos muitos anos, muitos mesmo...não quero dizer quantos porque até se assustavam, mas a verdade é que aqui estão e vão finalmente 'dár o nó' (que termo Piroso). Sim...estou a falar do meu Mano e da sua Cristina! E é já este sábado dia 6 Outubro, pois é, mais um casamento, bem eu já conto com 6 e ainda mais hão-de vir ainda este ano :-)
Claro está, este espaço hoje é dedicado a eles e só ELES!!!
Calculo que para eles não tem sido nada fácil...estas preparações dão-nos cabo do juízo, não é??? Mas só peço para que estes nervos todos e stress acabem a partir do momento em que entrem na igreja, pois têm é que aproveitar ao máximo este dia...é o VOSSO dia...e PONTO. Esqueçam tudo o mais, se aquele pormenor da toalha não ficou como queriam, se o fotógrafo tira fotos só ás gajas boas (se for a mim não faz mal, não é??? Afinal sou mana do noivo e para além disso a Madrinha), se os empregados fazem muito barulho a levantar os pratos, se o DJ é fã de música pimba, se faltou o papel higiénico, etc...não se ralem com isso, é para isso que Madrinhas, Padrinhos e Pais estão lá...'Serviço 24h aberto!!!'
Vocês têm é que aproveitar bem este dia e fazerem dele o dia mais Feliz das vossas Vidas...claro está, com a nossa ajuda!!!
E que este dia se prolongue para todo o sempre...
ahhhhhhhhhhh!!!!!!! A tia Rita está à espera do seu primeiro sobrinho...vamos lá a despachar, tá??????????? E que venham depois mais 4...........eheheheheh!!!!!!!!!!!!! Prometo que sempre que quiserem ir 'namorar'ou qualquer coisa do género :-) a Tia fica com eles, sim????
Manel & Cristina, espero estar aqui daqui a 20 anos a escrever sobre as vossas bodas...é Prata, não é????????????
Muito m'EU para os 2..............TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!!!!!!!!

Sem comentários: