quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um parecido aos outros;-)

O diário é muito dificil de manter, o 'Vicio' continua na cabeça e no corpo, três cigarros por dia ainda....deveria acabar com isto de uma vez por todas, mas a verdade é que só de pensar nisso fico enervada e anciosa! E não devo!
Não quero falar de vicios nem como acabar com eles porque dá-me mais vontade de fumar, e isso não!
Sinto-me bem, a comer a triplicar, aliás como nunca comi na vida porque as pastilhas elásticas enjoam-me (mas isso é outra 'história'que ainda não vou contar), como não tenho nada para por na boca para aliviar a vontade de comer, como mesmo!
Nem vou sequer falar de casos como o da Casa Pia, que esse já dura há 8anos e pouco se andou (até andou e condenou, mas.....), porque agora foram todos os 'meninos pedófilos' condenados, mas ainda muito água vai correr, ou melhor muitos recursos vão ser colocados e blábláblá....e não é que já prescreveu????!!!!!
Ah! Pois é!
Isto vai acontecer, infelizmente. Mas a lei e a justiça são assim....complexas, pouco subjectivas, e nem sempre justas e nem sempre aplicáveis à sociedade e à realidade.
Mas já estou farta destas histórias do Bibi e do Carlos Cruz (que é o coitadinho e que tudo e todos estão contra ele, aliás nós é que somos os malucos, ele é que está são), e mais quando fala em denunciar nomes, eu acho bem, mas só prova que afinal ele lá esteve e que sabe...
Não queria falar, mas falei (assim até tem graça).
Vivemos é numa fase dificil, em que as pessoas têm comportamentos pouco civilizados, não querem viver na miséria, mas também não lutam pelo contrário, queixam-se mas não fazem nada para alterar as coisas, todos querem remar individualmente e para sitios contrários (cada um por si)...triste quando falamos numa altura em que unidos conseguiamos, a remar para a mesma margem chegavamos lá mais rápido e são e salvos, mas não as pessoas aprenderam a ser 'monstros individualistas', eu , eu e eu....sozinha!
Amanhã parto para a Madeira, rumo ao funchal, durante 2 dias, regresso sexta e sábado finalmente (estou no maior xitex) começo o meu curso de Fashion Styling! Neste próximos tempos acredito que mude um pouco de histórias e que vá mais para o mundo da moda e todo o seu encanto!

Até já!

Muito m'Eu

1 comentário:

Ana Vermelho disse...

estou ansiosa por ver o que irás trazer de novo com esse teu curso!!! hihii coisas lindas, imagino!

Quanto ao resto... só tem a importância que lhe damos!

beijinhos e bom curso!!