segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais vale tarde que nunca mais!

Que vergonha!!!!!!!!!!!
Sinto-me tão mal comigo mesma, já lá vão meses que não vinha aqui conversar e contar as minha aventuras e novidades... mas o importante é regressar, e que o regresso seja em grande...neste caso a dobrar!
Pois é verdade, sou duas agora (eu e mais um 'pequeno Ser')...estou grávida de 11 semanas, espero que desta vez corra bem (não tem porque não correr), mas uma mãe ou futura mãe tem sempre os seus receios e os seus 'rocócós' na cabeça....virtude e defeito da mulher, pensamos muito!
Não têm sido fáceis, tenho enjoado muito e deixar os vicios tem sido uma luta constante e diária....(percebem agora o meu ultimo post de deixar de fumar????) O 'Ser' merece tudo!
Tenho andado de um lado para outro sem parar, ora fui para Luanda para a Feira, ora é o curso que exige algum tempo extra, ora será a ida para Paris, mais uma feira....isto não pára, nem pode parar, mas devia abrandar!
E tempo para a Futura mamã, não existe! Mas assim a cabeça anda ocupada e não há tempo para pensar nos enjoos nem sequer em pensamentos negativos!
Sexta Feira faço a Eco das 12 semanas...estou anciosa, queria que tudo corresse bem e que os exames sejam os normais, vamos esperar impacientes, mas vamos!
Não vou querer saber o sexo do Baby, saberei no momento certo, quando nascer e quando vier para os meus braços....assim na altura a cabeça viaja mais um pouco e não se concentra apenas nas 'dores' que muitas falam mas que a maioria repete!
O meu corpo já está bem diferente, a barriguinha já noto....o rabo maior, e as maminhas, como o meu marido super orgulhoso as chama de 'Pamelas' e muito cuidado com as estrias, creme 'Mustela' todos os dias.
Desejos, nada de mais, algumas vontadinhas, sim, mais até caprichos e mimos do marido. Ainda não enjoei dele, mas ás vezes as hormonas fazem-me não querer certos contactos (acho que é normal!). Essas hormonas, é pá do pior que há, choro por tudo e por nada, literalmente e na prática também! Até a Ana Malhoa, sim a Ana Malhoa, já me fez chorar.....muito sensível que ando! E talvez maluca!
Sinto-me 'lerdinha', também é um sintoma da gravidez, há quem diga! Mas nada como continuar a exercitar a mente para não parar por completo! ;-)
A minha aventura por Luanda vou contar num próximo post....prometo. (este já está demasiadamente exaustivo!)

Até já com Luanda!

Muito m'Eu

3 comentários:

Lígia da Costa Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia da Costa Duarte disse...

Rita, os meus sinceros PARABENS! Desejo que viva este momento da sua vida com toda a intensidade e amor que lhe seja possivel. É um marco na vida de uma mulher, e apesar de tudo por que esta a passar, enjos, muita sensibelidade fisica e emocional, etc, vai valer apena, tudo passa e no fim esse bébé mereçe isso e muito mais. Beijo Lígia Duarte

Mamã disse...

Parabéns miúda! Espectáculo!!!! Vais ver que vai correr tudo lindamente. Como foi a primeira eco, não é o máximo??? :-) Grande beijo de parabéns e muitas, muitas felicidades!