terça-feira, 17 de agosto de 2010

São tantos.....

Fantástico seria eu hoje estar aqui para dizer que vou de férias como toda a gente....mas NÃO! Infelizmente tive uma lua de mel excelente (em Junho) e agora férias só para o ano (o mal quando o 'negócio é nosso')....o que conta é que já tive dias suficientes out e agora só em 2011 (parece que falta tanto tempo!!!!). Isto de sermos Patrões que queremos trabalhar e temos que o fazer com muita honestidade é uma verdadeira seca....mas não é na realidade!!!
Embora vou, mas em Setembro e em Trabalho....para Luanda, uma aventura que penso que nos dará 'muitos frutos' e depois novamente fora mas em Paris, para mais uma 'pesquisa' das novidades deste mercado.
No meio de toda esta 'loucura' vou ter tempo para iniciar uma nova etapa, um novo desafio que vem com a vontade forte desde criança, vou tirar um curso de 'fashion styling', qualquer coisa como(na nossa língua) Backstage da moda, editora e produtora de moda, algo que me fascina desde sempre.
Como a net tem desta coisas, descobri agora a unica Academia que dá este curso, vai começar em Setembro, todos os sábados o dia todo, até Dezembro. Vai ser algo que quero mesmo aproveitar e usufruir pois talvez me 'abra' novas portas para seguir novos caminhos, talvez consiga até consiliar com o meu trabalho, mas é algo que quero mesmo usufruir! E depois deste talvez sigam outros também!
Ando cansada e com muita vontade de parar um pouco, mas parár é morrer e se estamos aqui é porque temos uma missão importante para fazer....
Olho para o meu lado, e vejo o meu colaborador que ainda agora em Julho foi de férias e já vai outra vez em Setembro....brutal, não é? Para mim só me apetece dizer palavrões.....F#$&=?.......porque mal venho eu toda de rastos da Feira em Luanda, porque vamos ter lá um stand, vai o menino 'embora' e quem se lixa quem é???? Pois é, é o mexilhão....!!!!
Por hoje a 'Mexilhona' vai embora....até breve (porque nem tempo tenho tido para escrever em condições! E quando cá venho são meros desabafos que até a mim me irritam!!!!)

Muito m'Eu

Sem comentários: