quinta-feira, 27 de maio de 2010

Felicidade!!!!

E-mail enviado na 2ªfeira....

Querida Familia & Amigos do coração!



Muito, muito, muito......MUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADA por cada momento que vivemos e que partilharam connosco no NOSSO DIA!!!!!!!!!!!!


Sem a vossa presença, calor e carinho nada teria sido como foi....porque foi verdadeiramente muito ESPECIAL e muito BOM!!!!!


Estamos muito Felizes....SIM estamos!!! E tão vaidosos que só queremos mostrar a aliança a toda a gente e tudo serve de pretexto para o fazermos!!! LOL


Dia 31 lá vamos nós para a primeira Grande Aventura já deste Casal CASADO!!!!!!! :-) E que sem a vossa ajuda também não era possivel!!! OBRIGADA mais uma vez!!!!!!!!!!


Entretanto esquecemo-nos de vos dar os cartões com o cód de acesso ao site do Fotógrafos (passou tudo tão rápido que nem isto, nem os charutos vos demos e o bouquet também foi esquecido...:-))))) ) Não faz mal......eu acho que tudo estava tão bom....que nada disto fez falta!!!!!!!! LOL


Aqui vai a Password: 6303, disponiveis a 29 Maio no site www.nelson-marques.com


Porém iremos, depois da Lua de mel, enviar a todos 1 CD com todas as fotos para mais tarde recordarem!!!!!!!!!!!!! (Mas assim já vêm algumas........)


Muitos beijinhos do Recem Casal MUITO FELIZ


Ritinha & NUNO

(Prometo que assim que tiver as fotos partilho!!!!)

1 comentário:

Unknown disse...

vi agora as fotos do teu casamento... nem sei que diga... absolutamente linda!!! o vestido lindo e diferente, como seria de esperar, a tua cara, perfeito!!! espero que sejam muito FELIZES!!!!!!!!!!!