quarta-feira, 5 de maio de 2010

17 dias....

O tempo parece que voa, parece que não nos dá descanso e que não 'quer saber' do que ainda há para fazer.
Neste momento, ainda me sinto calma, com 'picos' de quase loucura e nervosismo, porque ainda há coisas que estão por fazer. E o que chateia é que são pormenores que não dependem de nós, mas sim de outros e essa parte para mim é a pior.
Com a minha faceta de perfeccionista estas questões ficam muito aquém das minhas vontades e manias, mas verdade seja dita, aquilo que desejo para o dia 22 Maio é que as 'pessoas da minha vida' estejam lá e que  vivam intensamente cada momento, porque bem ou mal, ou mais ou menos, eu vou vivê-los!
Sempre vivi tudo na minha vida com muita intensidade, com emoções fortes para poder sentir tudo, portanto Este dia não será diferente, pelo contrário.
Ando Feliz, alegre e bem disposta, porém com aqueles 'picos' menos bons que já referi.
Já assimilei bem a ideia de Casar, que será para o resto da vida, cliché! Mas não, é puro desejo! Nunca sabemos o dia de amanhã, mas o importante é que hoje será para o resto da vida! 
Nós bem sabemos que os homens não são fáceis, mas que nós mulheres também não...portanto nisto estamos empatados e temos é que ter 'jogo de cintura' para saber dar a volta ou saber como ultrapassar todos estes 'desafios', sim! Porque não passam de desafios aos quais tanto nós como eles, estamos a ser testados.

São 17 dias que faltam....17 dias para que deixe de ser Trintona Solteira para me tornar numa Trintona Casada. muda o status, mas a vida será a mesma, só quando a família começar a crescer é que aí tudo muda, porque aquilo que já vivo com o Noivo será igual quando ambos tivermos a aliança no dedo...e até arrisco a dizer, e ainda melhor!!!!

Até já
Muito m'Eu' 

1 comentário:

Unknown disse...

vais ver que corre tudo bem e vai ser liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

"...é que hoje será para o resto da vida!..." adorei esta! não o diria melhor!!!