quarta-feira, 12 de maio de 2010

!!Opinião!!

Não quero falar hoje do Casamento, nem dos preparativos, nem muito menos de como tudo está a andar....Cansei! Ou como dizia a outra, 'Isso cansa-me a beleza!!!!'

Têm sido tempo difíceis, e pensava que com a vinda do Santo Papa as coisas iriam dar mais ânimo, porém penso que foi uma 'passagem' que só gerou críticas e que muitas até ficaram aborrecidas por haver estradas cortadas, muita complicação para ir trabalhar e acima de tudo, pelo que ouvi, mau para o negócio...não falando claro do dinheiro que se pagou, ou investiu, para a sua vinda e que retorno não teve....apenas para aqueles que o viram e ouviram.
Pois eu não sei. Tive pena de não ter ido á Missa no Terreiro do Paço, se fosse, penso que o meu texto hoje seria mais positivo e mais virado para a minha fé e crença....mas só posso falar daquilo que li e ouvi.
Acompanhei um pouco a Sua viagem, porém e infelizmente foram poucas as palavras que ouvi d'Ele....queria o conhecer melhor, queria poder ter uma melhor imagem, ou seja, não tão pouco conclusiva e mais formada.
Ainda para mais numa altura em que vou casar (e lá vem esta conversa outra vez!) e que será pela igreja e seguindo toda a minha religião e crença....mas confesso....está 'destreinada', já vão muitos anos sem poder partilhar a Casa de Deus com Ele e comigo sem ser em Baptizados, Casamentos ou funerais....Não tenho vergonha nenhuma em dizer isto, porque eu tenho e sempre tive a minha Fé mas também a partilha da mesma é feita entre mim e Ele, seja onde for....não é preciso rezar, num dia certo, numa hora certa e com mais pessoas...rezo à minha maneira....como sempre o fiz independentemente de ir ou não à Missa.
Possivelmente haverá quem me compreenda como haverá quem discorde. são formas de estar, de acreditar, de viver e saber viver. Cada um é como cada qual.
Eu acredito em muitas coisas, mas aqui um à parte e só entre nós, há muitas que me fazem Muita confusão e que me 'afastam' da minha Religião.

Opinião!
Muito m'Eu

Sem comentários: