quarta-feira, 14 de abril de 2010

Complicada, mas muito FELIZ!!!!

Não têm sido fáceis estes últimos tempos....uma correria que só visto! E claro, o blog depois fica para 'segundas núpcias'!!! Fico chateada comigo mesmo por estar tanto tempo sem escrever, mas a verdade é que ando numa correria....já fui aos Estates (Pittsburgh) ter com a minha GRANDE AMIGA Jo. e estive por lá 4 dias, adorei! E o principal foi conseguido - Matar saudades e ter tempo para conversas nossas. Também conhecer a cidade onde ela mora e vai continuar a morar, porque verdade seja dita e aqui confesso-me, já lá vão 3 anos e eu ainda não conhecia a 'casinha' dela, uma vergonha, mas também digo que ir ao Estates não é assim tão 'fácil'...por várias razões, umas mais óbvias que outras.
Bom partilhar certos momentos com quem sempre podemos partilhar e que agora devido à distância é muito mais complicado!
Por terras Americanas!
Obrigada Jo! LOVE Y!
Depois com esta ausência o trabalho acumula, e parece que não acaba....porém tive que ter tempo para a 2ªDespedida...aquela em MADRID!!! E Viva Espanha!!!! GRACIAS GUAPAS! AMEI! LOVE Y ALL!!!
                                                            LINDAS!!!!
Entre meias linhas, foram dias tão inesquéciveis que me surpreenderam. A companhia perfeita, o tempo espectacular, a disposição geral era UP e um movimento típico Madrileno nas ruas que fez com que a Party não parasse nunca!
Compras, esplanadas, palhaçadas, jantaradas (Tapas) e saídas à noite....aquilo que nós chamamos COISAS DE GAJA, mesmo! O que nos atraí a 100%. E que Gaja que é Gaja não dispensa! (Certo, meninas????)
Um ponto menos bom e que todas partilhamos do mesmo (isto porque, por vezes tenho aquele mau feitio, mas neste caso não é 'isso'), Pessoal Espanhol tenham lá calma, sejam mais simpáticos, menos agressivos porque nós não estamos a fazer-vos nenhum favor.....
Muito nervosismo e muita má criação são aspectos extremamentes negativos para um povo assim ser caracterizado, mas são tão verdade que até dói! Se houver algum Madrileno por aqui a ler, note que critico um povo em geral.....há pessoas fantásticas, mas há muitas que não são! E peco porque para mim Madrid é uma cidade para se Viver, para mim uma das eleitas, mas não posso deixar de partilhar que houve muita situação MÁ!!!
...De volta ao trabalho aqui estou...aterefada com todos os preparativos do casamento também!
Parecem que não acabam nunca....será que até dia 22 Maio vou andar nesta azáfama???? Digam-me as noivas casadas!!!!????

Volto em breve!
Até já
Muito m'Eu'

2 comentários:

A. disse...

QUERO FOTOS DE MADRID BUÁÁÁÁÁ :s:s:s QUERO MAIS QUERO MAIS QUEO MAISSSSSSSSSSSSSS.. nevia p meu mail gata!

Beijocassss

Lígia da Costa Duarte disse...

Sem sombra de duvida que a fase dos preparativos para um casamento, é muito marcante na vida de uma mulher "noiva". Aproveite bem Rita, cada momento como se fosse único. Beijos