segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Noiva

Práticamente a 1 mês do Grande DIA! E estou com a sensação que muito ainda há a fazer....ponho-me a pensar e todos os dias descubro qualquer coisa 'nova' que ainda não está resolvida e que é preciso fazer.
Sinto-me perdida, porque tantos são os pormenores que não quero mesmo que nenhum falhe no dia.
Um dia passa tão rápido, só espero conseguir aproveitar ao máximo todos os bocadinhos (contraditório relativamente a outras Noivas, que dizem que o dia passou tão rápido que nem aproveitaram....) Mas eu não, QUERO SER DIFERENTE, porque será um dos dias mais felizes da minha vida, aqueles que se seguirem provavelmente serão também muito felizes, mas nunca como o dia do nosso casamento.
Gostava de ser rica para fazer coisas bem originais, excêntricas talvez, porque tem mais a ver comigo, porém não dá, tudo é tão caro que começamos a pensar e contar todos os tostões, (parece miserável, mas acreditem que não é....é a pura realidade, Dura e Crua!)
Hoje li umas páginas do Principezinho, do Saint Exupéry, talvez na missa o possa incluir....porque é uma história com passagens tão puras, tão humildes, tão cheias de amor que faz sentido....aliás não será a primeira vez que esta história entra numa missa de casamento, e tenho a certeza que não será a última.
Quem consegue resistir???? Eu não consigo, tem haver com aquilo que fomos, que aprendemos e tem haver com aquilo que hoje somos e que queremos ser e ter.
(isto de querer preparar tudo dá trabalho, mas ao mesmo tempo faz-nos sorrir e relembrar tanta coisa!)
E este 'trabalho' que se tem é compensado no dia em que olhe à minha volta e veja todos aqueles que eu amo a sorrirem, comovidos, a dançarem, a viverem comigo e com o meu Nuno tudo o que há para viver, que em 3 palavras define bem....O NOSSO AMOR!

Quero por aqui também agradecer a todas as pessoas que têm ajudado, dado dicas, que perguntam, que se interessam por nós, pelo nosso Dia, que será o dia de todos!!!!!!!!!!!

Até já
Muito M'Eu  - A NOIVA

Sem comentários: