quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O N'Osso dia Parte II

Agora é que as coisas se começam a compor!!!

Já começo a ter no meu computador parte dos Favoritos enúmeros sites que me vão 'ajudar' para o casamento, ou melhor que me poderão ajudar!!! Já tenho o 'caderno' da Noiva onde tomo nota de tudo o que me passa pela cabeça para o casamento...a lista está feita, grande, ainda, mas temos que começar nos 'cortes'....infelizmente esta é aquela parte mais 'dolorosa', gostava de convidar mais amigos e familiares, mas não dá...depois torna-se um casamento gigante, o espaço não permite e o orçamento a disparar...e digo que prefiro um casamento mais Intimo do que aqueles de 300 pessoas em que nem os noivos conseguem estar com toda a gente nem toda a gente com os noivos....não! Não, quero aquilo a que se pode designar como Q.B...
Quero poder usufruir de tudo e que todos os convidados possam também usufruir deste momento tão especial!
O vestido....aí o Vestido!!!! Vou sábado fazer umas provas de uns que simplesmente AMEI....vamos lá a ver como ficam?!?
Fotógrafos ando a pesquisar, em simultâneo com alguns pormenores que quero já alinhavar porque ainda tenho tempo!
Em Fevereiro, vou ter uma 'meeting' com as pessoas do espaço para aí sim, ver e rever e pensar e repensar aqueles pormenores de catering, decoração, espaço, dj, etc....etc....
Nestes posts, óbviamente que não vou poder revelar muita coisa, não quero abrir o livro ainda antes de ser impresso....apenas vou dar alguns 'cheirinhos' para também ir 'desabafando' !
Falta ainda tanta coisa, mas com tempo vai-se tudo compondo! Por exemplo as flores, já tenho alguns contactos mas....penso que não são suficientes! (Se alguém tiver bons contactos por favor avise!)
A igreja, outro capítulo por resolver, tenho que tratar o mais rápidamente possivel, se não fico com o espaço mas sem a missa!!!!!! :-)
(Acredito que muitos não se importavam, afinal a parte boa vem sempre depois!!!!)
A Lua de Mel também se está a preparar, preciso é ainda de ver mesmo as datas por causa do tempo e assim....onde vai ser....um possivel Safari...onde???
Não estou nervosa, nem ansiosa....ainda é cedo! E pelo o facto de ir vendo aos poucos cada pormenor vou pondo de lado certas coisas e indo de encontro a outras....Com calma tudo se consegue!!! 
Posso adientar também que os convites também estão a ser tratados (Graças à minha Joana, uma das minhas madrinhas).....vão ficar exactamente como gosto!!!!!!
Ah é verdade, um ponto alto, a(s) Despedida(s), também está(ão)a ser tratada(s)....Vamos ver o que as minha 'Meninas' andam a planear?!?!
E por aqui vos deixo....
Em breve mais novidades!!!

Muito M'Eu

(P.S.- Quero aqui esclarecer que ao falar falo na primeira pessoa, porém devo deixar claro que o meu Noivo tem sido o NOIVO....sem dúvida!!!!!!!!!! Super activo e a querer ajudar e opinar sobre tudo....Amor! Amo-te da Vida!!!!!!!!!!!!)

2 comentários:

A. disse...

Eu posso adiantar q tenho sido um coco de amiga linda... desculpa... mas ando como nunca estive na vida... 12hrs por dia nao é facil... sei q as meninas têm andado reunidas p a despedida, mas infelizmente n tenho podido participar!

Uma coisa prometo.... vou meter o meu "dedo" seja de q forma for! LOL

Beijaoooo de quem te adora,
Didi

Moi disse...

Imagino minha kerida...mta força, hein? Para te aguentares!!!! ;-)
Olha mas conto com o teu dedo...lol....
Eu não sei nada....mas sei k vai ser algo mto especial.....
Beijinhusss minha linda!!!!!!!!!!