segunda-feira, 2 de março de 2009

Muito bom@Weekend...

2ªfeira...aquele dia...aquele doloroso acordar para a VIDA, para mais uma semana de trabalho, stresses, chatices...é provavelmente o pior dia para acordar!!!

Adorava que domingo à noite e segunda não existissem!!! Se calhar podiamos fazer uma 'manif' contra estes dias...e podia ser meio caminho para deixarem de existir! (Era bom era!?!)

Não me posso queixar do fim-de-semana, foi bem preenchido e sempre rodeada de caras bonitas e dos amigos!

E tudo começou por uma almoçarada no sábado, sim, a pensar que o bom tempo se ía prolongar por mais uns dias, fomos para Setúbal comer Choco frito (quem nunca comeu, não sabe o que perde), posso-me considerar uma fã...adoro!!! Se existir o Clube do choco frito ou a Confraria eu quero ser membro!!! O tempo não era o melhor, mas como a companhia era, ficou 'ela por ela', afinal o tempo não significa nada, só não podemos foi pisar a areia e ir até ao mar...podiamos morrer afogados!!! :-)

Muito choco frito, muita batata frita, muita cerveja e os digestivos (para os meninos mais fortes!).

Seguiu-se de um fim de tarde, não a ver o por do sol, mas a rir com o B. deitado no chão da sala, o xoné a querer iniciar a sua actividade sexual em cima dele, o mano a fazer a maior batota mesmo, mesmo ao meu lado a achar que ninguém o ouvia (efeito penso eu, da Macieira e whisky misturados), e as meninas a perderem, pois os meninos só gritavam e ninguém se conseguia ouvir! E batota, muita feita pela Team masculina!!! Pois, ainda não disse, estavamos a jogar o Pictionary mas mimica...a Palhaçada total! O A. não paráva de rir, e aquilo mais parecia o verdadeiro Hospital dos malucos!!!

Lá acalmamos...a fome começou a apertar, Tico-Tico aí vamos nós! Uma pequena caminhada, para moer os excessos de bolachichas de chocolate e whisky!

E assim foi, um belo dia de sábado com mau tempo mas com uma companhia sempre em altas!!!

Domingo...o quê outra vez com as mesmas pessoas???? É VERDADE!!! Este fim-de-semana matamos as saudades todas :-) Almoço de despedida do meu primo...e lá foi ele, para mais um desafio para os Estates (Primo estou contigo! Força! Vai tudo correr bem!!!)

Almoço misto de amigos e familia, homossexualidade e casamentos entre eles, foi um dos muitos temas abordados e debatidos, muitas opiniões, muito 'pano para mangas' que deu esta conversa!!

Foi uma tarde e noite bem recheados...com feijoada ao almoço e jantar (é verdade!!!). O meu primo já estava a mandar os ultimos cartuxos, pois queria ir em 'beleza' para o aeroporto! Já estava com a maior 'grossura'!!! Primo, espero que tenhas dado com a porta de embarque! :-)

Não me quero alargar mais nesta escrita...Foi um fim-de-semana em cheio! Entre amigos, entre familia, tudo, mas tudo do melhor!


Nota 10!!! Com direito a uma estrela no meu diário!!!

Para o próximo TEM que haver mais!!!


Muito m'Eu'


4 comentários:

Débora Cloé disse...

concordo a 100%!
FDS muito bem passado. Adorei e não enjoei a companhia repetida! Sim pq te esqueceste que na sexta jantamos os 4 (4,5)!
Não me lembro é desta foto!!
Beijuus

Debs

Moi disse...

Não te lembras pq não foi de agora, lool!!!!!
Como tinha esta, as pessoas são as mesmas...por isso pus, mas não é de agora!!!
Beijinhusss e obrigada pelo comment!!!

A. disse...

eu AMOOOOO CHOCO!! :D

és linda!

Beijosssssssssss
AC

Moi disse...

Então este choco frito é do melhor...temos então que combinar em ir lá...boa???
Beijinhus minha Linda...