quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...e foi assim....

E seja bem vinda!!!! (falo para mim mesma...:-) ) Pois o dia dos namorados já ERA...o Carnaval também e continuava aqui num silêncio...sem abrir a boca para contar novidades!!! Infelizmente o meu tempo aqui, sentada nesta secretária tem sido exclusivo para Trabalho! Muitas reuniões, muitas idas fora de Lisboa, muitos e-mails chatos e longos para responder e o tempo assim passa e nem dou pelas horas passarem! Este ano por causa da 'crise' assim o tem de ser, trabalhar e trabalhar e conseguir conquistar mais para que tudo corra contra a crise!
Que, falando aqui do que sei, não será tão má para o consumidor...há muitos produtos alimentares, bem como bens de primeira necessidade que vão baixar preços...portanto preparem-se para irem ao supermercado e comprar!!! Os produtos estão mais baratos!!! E não é uma promoção, nem cartão nem talão...é mesmo dos cereais, do biodeasel, etc...E não vão nas conversas de Pingos Doces e companhias limitadas a dizer que eles são muito bons porque mantêm os preços...mentiraaaaaaaaaaa.....as marcas estão mesmo a baixar preços!!!
A crise instala-se infelizmente em muitos sectores, o despedimento (redução de pessoal) está na ordem do dia, aí sim...aí a crise está lá...mas quem sobreviveu o ano passado consegue este ano também!!! Basta arranjar alternativas, bons parceiros e não cair nas conversas do 'ceguinho'!
Mas não será da crise que vou falar, pois há muita coisa por detrás deste assunto e que por vezes quando não é bem falado acaba por ser mal interpretado, prefiro não comentar profundamente! Apenas falar do que sei!!!

O dia dos namorados aconteceu...o dia para amar e ser amado! Calhou bem porque foi um sábado, deu para namorar de manhã, à tarde e à noite!!! E assim o fiz! Começou com um fantástico almoço a ver o mar e uns quantos barcos à vela que aproveitaram o bom tempo para velejar...seguindo-se de umas caipirinhas fantásticas...regresso a casa para um excelente jantar a dois num restaurante muito 'Sofisticato' (como é o próprio nome!!!)...partida com destino ao Bairro onde estavam mais amigos, pois o dia dos namorados também é para os amigos!!! Calma a noite pois a ideia não seria a louKura, porém, a noite estava cheia de pessoas, filas para todo o lado, casalinhos aqui, casalinhos ali...grupos de amigos solteiros/as que queriam festejar isso mesmo, uma noite perfeita para analisar e observar bem quem são os casais do nosso século! Sem sombra de dúvida, aqui o Marketing e Publicidade venceram...a Noite do Dia dos Namorados excedeu as expectativas e mesmo em tempo de crise neste dia ninguém nunca pronunciou ou pensou nessa palavra!!! Porque muito dinheiro se gastou...come-se e bebe-se do melhor para impressionar, sai-se se calhar como nunca se costuma sair...e gasta-se...gasta-se...e os presentes??? Também fazem parte...Parabéns a quem criou este Marketing em torno deste dia, conseguiu!!!

Carnaval!!!
Mais um...este ano foi mais calmo...houve máscara, claro! Mas a noite lá para os lados do Seixal não estava 'aquela' noite...foi giro enquanto durou, mas depois a melhor parte foi o regresso a casa, a pensar na bela cama e no belo sono que queria tanto...e que bem precisava!!!

O trabalho está realmente a dar cabo de mim...e a falta de férias pior...só gostava de tirar 1 semana...assim sem fazer nada, só a pensar em mim e mim e mim.........e MIM!!!!!!!!!!!!!!!


..e por hoje termino...há e-mails para ler ainda!


Muito m'Eu'



1 comentário:

A. disse...

Tira a porra das férias cacete!!!!!
Adoro-te!!!

Saudades! :D
AC