segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E vai mais um....

No meio da papelada vs caos da minha secretária e preparação para mais uma viagem em trabalho à Madeira, tirei 10 minutos para aqui escrever.
Sabe bem fazer este 'coffee break', nem que seja só para desanuviar um pouco de um dia de trabalho.
Mais um fim-de-semana com temporal se passou...não deu para inventar muito pois com o tempo assim só apetecia ficar em casa a ver filmes e a namorar. Sábado lá saímos, fomos jantar, restaurante muito giro e que me deixou vontade de comemorar os meus 30 anos lá com os amigos, não vou mencionar para já o nome, porque não quero dar ideias a ninguém, mais perto da data e com maior certeza comunico! Boa comida, ambiente fashion mas q.b., meia luz, serviço bem simpático (o que hoje em dia não se vê muito ou se se vê paga-se muito por isso), música lounge/Chill out, tranquila e com o volume ideal para quem está a jantar.
Uma estrela para o restaurante, surpreendeu-me bastante.
Depois, para não fugir à tradição, lá fomos comprar um Pin bem Português à loja que adoro...só com os conhecidos 'Souvenirs Portugueses' mas na versão moderna e que não se perderam, pois o Galo de Barcelos está lá...num layout fashion, dizeres de Fernando Pessoa e Luís de Camões, a bela da T-shirt mas versão gira e que dá vontade de ter uma...etc...uma mini loja mas cheia de tradição numa vertente jovem e bem conseguida!

(...)Abre outra vez o guarda chuva e lá vai o 'casal maravilha', desta vez paramos ali no Majong, já não ia lá à uns meses e até soube bem...devo dizer que andar no Bairro alto neste dias de temporal não é o melhor mas que não havia 'atropelos', desta vez não!!!

Sempre alguém conhecido de alguém...colegas de trabalho do N. conversa aqui conversa ali, uma nova proposta- Santos! Pareceu-nos bem porque não apetecia ainda ir para casa...íamos destemidos...mas, mal pomos o pé (no sentido literal da palavra) na rua...meu Deus, parecia que o mundo ía acabar...guarda chuva???? Estava aberto mas a chuva vinha de todos os lados, não nos valeu de muito...chegamos ao Parque de estacionamento, a pingar...optámos por ir directos, mas directos para casa...andar na rua assim não!!! Só se fossemos 'patinhos' ou ainda vou mais além, 'masoquistas'...

Fim de uma noite em que apesar do tempo e da molha foi uma noite a dois, mas muito divertida e animada...(ás tantas claro, as caipirinhas já falavam por nós :-) ) Mas faz parte...

Dia de domingo, o tempo melhorou mas não apetceu andar por aí...só para não quebrar mais uma tradição, cineminha á noite, para não fazer lembrar tanto que 'amanhã é 2ªfeira'. Não deixem de ir ver a 'Troca' gostei bastante, vale a pena, um filme 'pesado' que retrata a dura realidade de uma mulher que 'perde' o filho, triste mas com uma envolvente bem interessante no âmbito social, político e de principios quebrados, em que o que interessa realmente é manter a imagem (falo claro está da Policia) e daquilo que não fizeram para encontrar o miúdo e da forma como nunca admitiram que se tinham enganado...(chocante por ser uma história veridíca). Vale tudo para entidades destas nunca perderem uma 'batalha'!!!

Mas não vou falar mais do filme...vão ver, Angelina Jolie no seu melhor e Clint Eastwood na direcção/realização, muito bom!

E assim se passou...

Agora é contagem decrescente para o próximo, que será numa Ilha :-) (na Madeira).

4ªfeira à noite chego, trabalho, mas fim de semana é sagrado!!!!

Até já
Muito m'Eu

Sem comentários: