terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O bailinho da Madeira....


...E Madeira já lá vai...agora o doloroso regresso...

O fim-de-semana foi bom...descansamos, vivemos alguns episódios bem divertidos e outros quase desesperantes (a descida do Monte até ao Funchal valeu só pela primeira parte nos 'carrinhos', porque o que se seguiu valeu de 3 treinos no ginásio :-) eram mesmo mesmo, 5 kelhômetros (pronúncia Madeirense)...mas agradável na mesma o passeio...seguiu-se um merecido descanso!!! E que descanso foi até à hora de levantar para jantar! Restaurante bem original e com uma comida óptima, de fazer inveja a muitos aqui no Continente. Chama-se 'Riso' e como o próprio nome indica é um restaurante só de Arroz, desde as entradas até ás fantásticas sobremesas! Já provaram arroz insuflado?? Parecem os cereais mas com um toque salgado e bem condimentado do açafrão! (uma experiência diferente gastronómica!) Os risottos eram excelentes e a lista era composta por inúmeros pratos tradicionais Madeirenses com fusão do Italiano, com toques orientais!! Para terem uma ideia até arroz vermelho tailandês tinham, eu não tinha ouvido falar, e nem sequer comercializo, ora bem, está aqui se calhar um produto que poderá a vir a ter interesse!!! Excelente proposta para quem visitar a Madeira...uma vista de meter inveja, mesmo sobre o mar e à noite só o bater das ondas valeram por todo o risotto do mundo!!!
Uma estrela! Parabéns! E já agora tragam o conceito aqui para o Continente, Lisboa!!! Grande aposta!!!

Domingo foi um dia cheio de curvas, e mais curvas e.....CURVAS!!! Claro está, só para quem não sabe!!! Fomos passear e que longo passeio, mas é sempre agradável conhecer, mesmo ás curvas!!!

Sem dúvida que Madeira tem uma lindissima paisagem, e que merece qualquer visita. Pode sair um fim-de-semana caro, porque lá atenção!!!! Os preços upa upa!!! Mas vale todo o esforço (€)!!!

A utilizar slogan cliché de uma marca....O QUE É NACIONAL É BOM!!!!

Conhecer ou (re)descobrir novas 'paragens' é sempre uma das melhores formas para
descobrir a nós mesmos e conseguirmos alcançar tudo o que de mais positivo a vida nos proporciona...O poder de viver em outras margens....outros destinos...

Muito m'Eu'



2 comentários:

A. disse...

Deixa passar esta linda brincadeira
Que nós vamos bailar
O bailinho da Madeira!!!!

VIVA A PONCHA!

Beijos

PS - adorei ver-te na segunda!

Moi disse...

LOL!!!!!!!!!!!!
Também adorei...é tão bom estar com as amigas...não é????
(Já começei a ler o teu Novo post, mas ainda não consegui acabar!!!! :-) )
Bjs