sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia 2 de Janeiro de 2009@office


Não, não vou começar um diário ou qualquer outra coisa do género...apenas quero salientar que 2008 já era e que agora novas histórias e aventuras vão acontecer. Boas ou más, não sei, mas mais posts vão ser escritos e/ou descritos.

Hoje, dia de trabalho normal, quer dizer, enviar e-mails para o boneco, porque está tudo 'Out of office', mas o mais importante é que começo a ter 'fechado' o ano passado e estou já a planear este ano...muito vai acontecer, a nível de trabalho.
Mas agora tenho uma meia hora para estar aqui...queria ter estado aqui ontem, o primeiro dia do ano, mas não consegui, ontem foi para dormir, comer os 'restos' do noite anterior em casa dos meus pais, ver o primeiro filmezinho de 2009, xixi e cama, para hoje conseguir estar pelo menos com 'meia pestana aberta'!!!
A passagem de ano foi mais uma, entre amigos o que é sempre essencial, mas nada de especial, acho que com a Palhaçada de a toda a hora fazermos a contagem:'...8,7,6,5,4,3,2,1.....FELIZ ANO NOVO!!!?, que quando era relamente Meia Noite...nem festejamos assim como das outras vezes todas durante o jantar...:-) Mas o mais importante e políticamente falando é que tudo correu bem, estivemos animados e a desejar tudo do melhor para 2009!!! Mas um pormenor que falhou, as passas, ou as uvas???? Alguém as viu?????? Eu não...apenas vimos e muito bem o espumante, porque de resto não pedi os 12 desejos que tinha direito...mas verdade seja dita, ainda bem...ás vezes temos tanta esperança nesses desejos que depois quando não se concretizam ficamos bem chateados, e até culpamos as passas de estarem estragadas pela não realização dos mesmos!
Realmente neste preciso instante o que me interessa é que estamos em 2009 e que Ano Novo vida nova, assim é que conseguimos andar para a frente e que o que está para trás já passou...

Temos que tentar ser positivos...tentar não custa!

E o bom...amanhã é sábado, temos um fim-de-semana pela frente para 'carregar baterias' e pensar naquilo que queremos para nós, fazer os nossos 'planos pessoais'...nada de planos de trabalho, esses já estou um pouco farta...tem sido o dia todo nisso!
Já que escrevo hoje, não quero deixar de Desejar um Belíssimo dia de Anos à minha amiga L. da Grupeta do Neon...hoje lá estarei para o teu jantar! Já estou com saudades vossas, Neon! Ainda para mais L., estás já de partida para Angola...mais uns tempos sem te ver....

E para finalizar...
Até já
Muito m'Eu'

2 comentários:

Mamã disse...

BOM ANO RITINHA!!!

A. disse...

Ora bemmmmmmm!!!!! Gosto Gosto da minha Ritinha assim!!!! BOM ANO....E MUITA RAÇA... QUE EU SEI QUE TENS! :D:D:D:D:D