segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Bom 2009......a todos....!!!!!!!!!!!!


Quase, quase a acabar 2008 vamos entrar num novo ano...

Aqui começam os meus pensamentos mais positivos e desejos...começo a pensar e pensar...e o que mais quero é que 2009 seja melhor que 2008!!! E mais nada!!!

Não estou a pedir muito pois não???

2008 até nem foi assim tão mau...mas aconteceram tantas coisas e tantas delas negativas que preferia esquecer e quero mesmo entrar neste ano com um espirito mais positivo! Como se costuma dizer 'entrar com o pé direito'!!

Fazendo um 'flashback' muitos foram os 'episódios' fantásticos que aconteceram em 2008...comemorei 1 ano de namoro, recebi um cão pelos anos lindo, fiz viagens muito enriquecedoras e acima de tudo excelentes em que a diversão esteve sempre na 'ordem do dia'! , fiz mais amigos bem como conhecidos e notou-se um notório aumento de gerações...muitas amigas ficaram grávidas! Umas já são mamãs e outras quase...estas pequenas coisas fazem-nos ter esperança no ano que aí vem...

Os acontecimentos menos bons, ou mesmo os maus...temos que seguir em frente...passar por cima e evita-los para o ano 2009 (aqueles claro que temos controle), os outros, bem, Na vida há sempre coisas menos boas que acontecem, temos é que saber dar a volta e superar!


Tenho desejos para 2009, mas não quero estar a partilha-los...dizem que dá azar...que depois não se concretizam, por isso nem um 'cheirinho' deles vos deixo...desculpem, mas sou supresticiosa...

Vou mais é fazer para que acontecam!


A todos desejo tudo de BOM para 2009...que acabem em perfeição este ano para que começem 2009 cheios de força e vontade de mais e mais...

Sejam felizes!!!!!!

Obrigada por estarem presentes na minha vida durante este ano!!!!!!

E claro terem paciência para visitarem-me no M'Eu Mundo...........


Muito M'EU'

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas entradas no novo ano Ritinha, e que possamos estar muitas mais vezes juntas, todo o Neon.
Muitos Beijinhos...
Sónia Rochette

Anónimo disse...

Boas entradas no novo ano Ritinha. Que possamos estar mais vezes juntas, todo o Neon.
Beijinhos...
Sónia Rochette