quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

OBRIGADA....

Para quem tem acompanhado cada 'instante' da minha vida, sabe que tem sido bom ouvir as vossas palavras de apoio, os vossos abraços, os vossos e-mails a darem a maior força...o ombro para poder chorar mais, a paciência para aturar mudança de humores devido à minha má disposição...
Tenho tentado, a sério que tenho, não pensar muito nisto, e ter ainda alguma esperança, mas tem sido a pior luta de todas...porque não é fácil não pensar no que para nós neste momento é tão importante. É como se vos pedissem para não pensar que têm uma pedra no sapato...impossível não é????...porque estamos sempre a senti-la, mesmo ao leve passo que damos sentimos. Não há hipotese de não sentir, por ser tão incómodo. Comigo é exactamente o mesmo...penso a cada minuto que passa...porque sinto a cada pensamento.
O dia-a-dia é duro, triste e só dá vontade de adormecer e só acordar daqui a 1 semana. Entrar numa espécie de 'coma de sono'.
Tenho a sorte de vos ter, minhas Amigas e minha familia que Amo muito... e a maior de todas de Te Ter Encontrado e de fazeres parte da minha vida...sim TU!! Porque sem Ti nem o inicio tinha acontecido, e a maior das verdades...tens sido absolutamente quem eu esperava ter....
OBRIGADA pela vossa mágica maneira de ser...e de a serem comigo!!!
Muito m'EU'

Sem comentários: