quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou no ESCRITÓRIO...
E cada vez mais penso que há muitas pessoas que não querem Trabalho, mas sim um Emprego, ou melhor será dizer, 'um tacho'!!!!!!!!
Tempos difíceis, ou como está na moda dizer, de 'Crise', e parece que quem de direito devia cumprir com as suas obrigações não o faz e o pior, ainda quer ganhar com isso...como é possível estar perante uma situação destas? Não entendo, custa-me aceitar certas coisas...
Bem sei que devia estar a trabalhar e não a escrever Posts, mas também sei que por vezes 'desabafar' faz bem e sei quem sou na minha empresa. Para além de tudo isto, não tenho horários, logo aquilo que não fizer enquanto aqui estou, hei-de fazer mais tarde, nem que fique aqui até ás tantas! Eu sou do 'Team'!!!
...mas não é de mim que se trata este post, mas dos incompetentes, dos inúteis, daqueles que não querem trabalhar, e que depois vêm-se chorar a dizer que precisam de um adiantamento porque coitadinhos precisam de pagar o carro (mas compram stations Mercedes), de pagar a casa (não sei nunca vi, mas não será uma casita modesta...)!!! Chega de tanta 'história', Não a essa gente!!! Emigrem! Vão-se embora, é por causa de voçês que o nosso país está como está e não anda para a frente.
Só querem 'tachos', só cumprem os horários estipulados (nem 2 minutos a mais depois da hora do expediente!!!), mas de manhã quando chegam ao trabalho não olham para o relógio...porque não se importam se chegam 2 minutos depois da hora!!!
Hoje apetecia-me fazer uma manifestação contra os Incompetentes e os NÃO Profissionais!
Sim porque este Post é mesmo para eles...

Muito m'Eu'

Sem comentários: