terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ultrapassar....


Por vezes temos que ser 'maiores' que o próprio Evereste...mais fortes do que qualquer lutador de Box peso-pesado, mais sábios do que o próprio 'Einstein' e melhores que qualquer campeão dos jogos olímpicos!!! Ah pois é! A vida anda para a frente...custa...e não vou esquecer...

Ainda está cá dentro, ainda mais doloroso é...mas quando a Mãe Natureza decidir será a altura melhor para acontecer e a mais indicada!

Queria tanto poder mudar o rumo/destino...mas não é possivel, não temos essa capacidade!

Os dias não têm sido fáceis, muita coisa a contecer ao mesmo tempo, muito trabalho também para piorar as coisas e nos tempos livres fazer o que a época trás- Comprar os presentes!!!

Vivo cada dia como um dia, tenho dado valor a cada dia que passa...não sei porquê...mas houve qualquer coisa em mim que mudou...para melhor ou pior, sinceramente não sei, nem interessa!

Gostava de estar mais feliz, gostava de aqui estar a contar todos os presentes que já comprei, todas as loucuras que já cometi com o re-styling lá de casa...com as imprevisiveis idas aos veterinário com o Xoné que continua com a Siática (o raio do cão vale ouro!!!)...e de como tem sido dificil 'dominar a fera'...27kg e muita força já pesam....:-)

Mas não tenho ainda muita vontade de o fazer...estou mais tranquila e conformada, mas aquele sorriso espontâneo tão M'Eu não tem saído...mas estou certa que mais cedo ou mais tarde vai voltar...

Este fim-de-semana em tudo vai ajudar para novamente ME encontrar, vou para o Alentejo, Vila nova de mil fontes...fantástica Herdade...e vou/vamos dormir numa 'coisa' que se chama Palafita...não vou já dizer o que é ou como é porque não sei...sei que é um anexo/quarto em madeira em cima de estacas...diferente...e será bem N'Osso...todo NOSSO!!! Depois tiro fotos para vos fazer a maior inveja...querem???

Até lá então...
~Sejam felizes!!!~

Muito M'Eu




2 comentários:

Mamã disse...

Querida amiga nunca te esqueças que temos sempre muito mais força do que aquilo que julgamos. Tenho a certeza que, em breve, vais sorrir novamente com todos os motivos para isso! Um grande beijo.

A. disse...

Oh meu amor... desculpa o comentario tao atrasado... as vzs andamos demasiado auto centrados e o tempo passa... O bom de ter lido este post "tarde" é q já me foi possivel constatar que estás mto melhor e q o teu Choné tem-te feito muito feliz para ultrapassares(em) os maus momentos da vida!
Agora assim, aquilo que te teria dito se tivesse lido isto no 1º dia, está mais do que concretizado.... "Vais estar daqui a pouco tempo muito feliz!" E Ei-la... a minha Ritinha sempre tão Própria, sempre tão ela mesma... sempre inigualável!
Adoro te!!!!!!
Beijos, Preta