segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O N'Osso DIA

!!!!Noticia boa!!!!

Depois de muito suor, muitos e-mails para trás e para a frente, insitência, empenho e acima de tudo com muitaaaaaaaaaaa vontade e Amor à mistura, já tenho data de Casamento...:-)

Dia 22 Maio 2010, o dia de Sta Rita!!!

Foi um acaso, sem dúvida que foi, mas devo dizer que os Santinhos afinal estavam comigo...eheheheh

Aquela sensação de querer já organizar tudo, desde o tema, à decoração, aos convites, à lista e passando pelo vestido já sinto...aliás muita coisa já vi, já pensei...mas quero tanto que seja verdadeiramente especial que perfeccionista que sou já tenho receios que no dia não seja como quero...mas tenho o meu lado mais descontraído em que penso o importante será o momento e esse será muito bom e especial vivido com quem mais quero...ELE, a familia e os meus verdadeiros amigos...que infelizmente não serão todos aqueles que gostava que partilhassem este momento comigo (seria impossivel), mas pelo menos os mais presentes na minha vida até hoje serão com toda a certeza!!!!!!!

Até lá vou colocando para além dos habituais posts outros relacionados com todos os preparativos e as emoções que vou vivendo...Prometo!

Que só para marcar dia no local onde será a recepção (que não irei divulgar...perde a graça para quem vai) já deu pano para mangas....!!!! Estava a ver que não seria em 2010....:-(

A fase seguinte é pesquisar certos pormenores que ás vezes requerem tempo e que se for fazendo será mais fácil...A lista das pessoas também vou começar a preparar, bem como pensar no vestido (obvio que já pensei....vou por em prática as ideias), marcar a igreja e convidar os respectivos padrinhos e madrinhas...que revelo que serão só e só Meninas. O Nuno levará só meninos!!! (está certo!) Justo!!!

Muita coisa a fazer e o tempo vai passando....mas tenho tempo exactamente para fazer com calma e nas calmas....


Até já

Muito M'Eu'


1 comentário:

Mamã disse...

Que boa e fantástica notícia!!! ;-) Venham daí todos os preparativos. Quero saber TUDO! :-) Beijo Será um dia inesquecível, acredita!