terça-feira, 7 de julho de 2009

Recordações e mais recordações!

Acordei ainda a sonhar...sinceramente não me lembro do sonho nem sequer das pessoas que lá estavam comigo...mas entretanto tive mesmo que acordar para a 'vida real'. E não é que hoje só me apetece RECORDAR!!???!!!!!!! E esta, hein!!!!!!!!??????

Só me apetece viver o que já vivi...ainda agora me lembrava das aventuras de 4 amigos Portugueses (a contar comigo) numa viagem hilariante, do principio ao fim, em Cabo verde, mais precisamente na Ilha do sal! Foram umas férias que nunca hei-de esquecer...por tudo!
Desde a chegada ao aeroporto de 'Espargos' em que um Cabo verdiano de sorriso de orelha a orelha (o que predominava eram os dentes brancos) tinha um placard, como aqueles 'Business men' importantissimos têm à chegada, a dizer: 'Isa Party!!!!!!!!'- melhor recepção não podiamos ter...aliás com a 'cabeça pesada' daquelas garrafinhas que oferecem no avião e que dificilmente recusamos, foi o ponto de partida para uma verdadeira aventura. Desde acordar com berros por causa de gigantescas baratas que voavam, ao 'material nacional do Joãozinho' (personagem que nunca vou esquecer, igual ao meu querido Bob Marley- Lindo!), ás filmagens muito cuidadas da Isa...ao pingo de gelatina da Lucia e a ler cuidadosamente um livro de 'pernas para o ar'...passando até por 'Bu querê brinca, moço????' 'E as cracas, percêbes????????'...
Aos 3 só tenho que agradecer estas fantásticas férias...já quase há 9 anos...não foi??? Adorei!

Por falar em aventuras loucas lembro de mais duas que provavelmente nunca vou esquecer...a primeira, falando cronológicamente, foi quando um grupo de meninas muito Giras (mesmo), decidiram ir para o Porto, na altura em tom de despedida, mas que acabou por ser apenas uma Fantástica aventura no Porto no carnaval!!! Chegadinhas e fresquinhas de Lisboa, nas suas viaturas, directas para a Residêncial Aliados (em que mal acabadas de chegar nos leram os nossos direitos e obrigações): As meninas não podem trazer homens para os quartos; não podem beber nos quartos e sei lá mais o quê...eram os mandamentos da residêncial que por momentos pensei ter-me enganado e que estavamos era num Convento!!!
Directas da residêncial para Gaia, onde o Vinho do Porto deu pontos! Até um Búlgaro ou assim qualquer coisa parecida, se juntou à Party pois esperava pela namorada Tripeira que estava no cabeleireiro...claro está, mais um que não resistiu à grupeta!!! E que no final educadamente nos ofereceu uma garrafinha de Vinho do porto, no fundo deve ter achado que estavamos ainda lúcidas de mais!!!

Ao jantar a grupeta virou para desportistas, mas só na t-shirt! Pois é, eramos a Selecção feminina de pólo aquático. Com treinador e tudo (que era eu!!! :-) )
Acabamos essa noite, graças à minha querida AC & New friends a beber em forma de shot mas em copo alto, vodka e sei lá eu mais o quê! (tudo a custo 0€) Com muita maluqueira à mistura, sobriedade pouca, mas o mais importante...ANIMAÇÃO e momentos que NUNCA vou esquecer. Obrigada à Grupeta do Polo aquático!!!!!!Outro Grande momento, foi um fim-de-semana passado com um pequeno, mas muito bom grupo no Algarve, Vilamoura City! Numa despedida de solteira da minha querida AMA...do melhor! Provavelmente um dos melhores fins de semana entre amigas da minha vida...Sintonia entre todas estava na 'ordem do dia'... Até se jantou 2 vezes numa só noite...o que uma pessoa pode querer mais???
E mais 'David Morales' ao rubro e a descoberta do Mini Milk em pessoa ...
Foram noites misturados com os dias em que se dormiu em média 3 horas....mas valeu a pena...prainha e moto de água valeu o esforço! E mais em plena tarde a bebermos ainda de ressaca caipirinhas e derivados na Nikki Beach com música a bombar e os nossos corpos não conseguiam estar quietos...Muito bom!!!
Não quero entrar em pormenores...são só nossos, não é?????
Mas não podia passar sem referir este tão Perfeito fim-de-semana!!!!
Minhas queridas adorei...OBRIGADA!!!!!!!

...e termino...estou-me a alargar...não quero...
Até já!
Muito m'Eu'



3 comentários:

A. disse...

Bemmmmmmmm!!! Tu queres me por a chorar de certeza!!!!!

QUE BONS TEMPOS PODES CRER!!! E LOGO EU Q SOU UMA SAUDOSISTA DE PRIMEIRA!!!

Mas Ritinha... Tu já sabes q se o tema é festa... a malta trata já disso!! Só quero é uma desculpa! Ideias aceitam-se por favor! eheheheheh

Beijooooos e... a tua pulseira nao sai do meu pulso.. uso TODOS os dias! :)
AC

Moi disse...

Pois é minha querida...sabes que também gosto muito de reviver 'aventuras'!!!

Quando quiseres temos que voltar a repetir...eu alinho!!!!!! ehehehehheheeh

Que bom que a pulseira anda sempre contigo....fico muito feliz!!!
beijos e vou agora 'espiar' o novo LOOK do ACAMA!!!! :-)

AMA disse...

Epá! Tive o prazer de estar em dois desses fins-de-semana!

Sem palavras qualquer um deles... Até porque não nos lembramos muito bem do que aconteceu...LOLOLOL

Venham mais!

Beijos!