quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro Post@Trinta!

Já estava com saudades de vir aqui, e poder falar e falar de tudo ou ás vezes de nada.
Tantas emoções vivi nestas últimas semanas que sempre que pensava em escrever não sabia por onde começar ou sobre o quê contar.

Começar talvez por referir que este é o PRIMEIRO POST com oficialmente 30 anos...já trintona mas a sentir tudo igual. Nada mudou, não vou 'inventar' e dizer que me sinto mais mulher e experiente e com rugas...NÃO! De um dia para o outro as coisas não mudam radicalmente.

A unica diferença é que tenho 30 anos e o que foi já foi...e foi bom! E agora devo planear 'sonhos', porque já falta muito pouco para a 'line'de 'já estou velha para isso'.
Vou fazer uma lista...
Possivelmente não vou publicá-la, não faz sentido, demasiadamente pessoal e irrelevante para quem me lê!
Mas será uma excelente forma de começar a 'Era' dos trinta. Todos nós temos sonhos e queremos concretiza-los ou fazer para que se realizem...uma lista parece-me bem!

E por falar em sonhos....quero aqui deixar um parágrafo a alguém muito especial para mim...Linda por dentro e linda por fora...que vai realizar um sonho...vai publicar um livro...e sabem o mais engraçado??? A parir do blogue dela...(está mencionado aqui nos meus links), passem por lá...vale tanto a pena uma 'viagem' a este blogue!!! Eu sou Fã!!!!!!!!!!
Não imaginam o Orgulho verdadeiramente dito e com letra Grande que sinto...é tão bom ver as nossas amigas felizes e saber que o seu valor é reconhecido!! Acho que amanhã (lançamento do livro) me vou emocionar...e vou viver o dia como se fosse também um bocadinho meu. Parece que também faz parte de mim...de nós...dos amigos...da familia...é sem dúvida uma emoção.

Minha Linda para ti um beijo do tamanho do mundo e força para amanhã...vai ser tudo Fantástico!! Como dizes, 'Há coisas Fantásticas, não há!!!'

Não posso deixar passar também de referir que o meu Mano fez aninhos...1 semana depois de mim...mas ele já passou dos 30, já o considero como 'avançado'...vai nos 31...e mais bolos e mais velas para apagar. Sempre foi assim, já quando éramos pequeninos a minha mãe durante 2 semanas chegava a fazer 4 bolos, uns para levar para a escola e outros para a festa...era a maratona dos bolos de chocolate (tradição)!!!

Para terminar, as novidades mais frescas são as que vou começar hoje mesmo no YÔGA...pois é, a Ritinha vai começar a meditar, e (des)stressar, a viver mais em harmonia, a saber respirar e quem sabe por a perna atrás da cabeça, mas penso que isto será já num grau mais avançado!
Será uma experiência inovadora no meu 'cardex' de 'actividades fisicas'...a ver vamos! Espero que seja aquilo que estou a contar. Depois prometo escrever um post só com algumas explicações...quem sabe se não ficam também a gostar!!!


Até já!
Muito m'Eu'

1 comentário:

Ana Coelho. disse...

Adorei o texto "HomemVSMulher", adorei mesmo.
Parabéns escreves muito bem (:
tens um blog muito giro (:
Beijinho.