quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ainda nos 29!Quase a chegar aos 30!


Pode parecer repetição de 2 blogues anteriores, primeiro pela foto e segundo pelo conteúdo...mas não!!!!! Não vou repetir nada...não estou maluca a esse ponto!
A foto é igual mas com uns toques diferentes e mais completa, é a foto e o meu convite para a almoçarada dos meus 30 aninhos e o conteúdo, esse é para falar dos últimos tempos...com 20, 25 e 29 anos!
Pois é meus Caros, os 30 estão aí à porta, quase, quase a darem de si.

Mas ainda faltam uns dias e não quero antecipar nada porque até há quem diga que dá azar (festejar antes!!!).

Bem vividos os 29 e fazendo um 'flashback' vou parar quando fiz os 20 anos, sem dúvida que me sentia ainda mais mulher, porque tinha acabado de entrar na casa dos 20, os 'uns' já eram do passado, agora os tempos eram outros, parecia que estava mais adulta (mesmo não estando), parecia que ao perguntarem a idade a minha voz era diferente, soava mais a 'importante e queque' quando respondia '20'! É tão engraçado pensar assim agora, e rever cada instante de como era e como vejo agora as coisas.

Aos 25, quem é que me aguentava??? Aí já era quase 'casada e mãe de filhos' (expressão apenas), sim sentia-me 100% adulta e independente...uma 'Vivida' (no bom sentido claro!).

E é normal, penso que a mulher quando atinge esta idade já se sente experiente, com alguma maturidade, já está a trabalhar, é independente, provavelmente tem filhos, é casada, já tem uma vida própria...

Desde os 25 até à actualidade, muitas voltas deu a minha vida, muitos foram as 'montanhas russas' que andei a alta velocidade com descidas por vezes em que o ar até faltava. Mas tudo foi superado, ultrapassado e hoje 'olho para trás' e penso c'est la vie!!! E não é que é mesmo!!

Todas as minhas lembranças e recordações fazem parte de uma história, não podemos nunca deixar de pensar nelas mesmo quando são más, porque fazem parte, são importantes na evolução e desenrolar da história. Nada acontece ao acaso, nada surge por surgir, tudo são 'frames' com principio meio e fim e que fazem de nós o que somos. Aprendemos, rectificamos, repetimos...tudo faz parte do viver e saber viver.

E falando do HOJE, com 29 anos sinto-me tão feliz, tão preenchida, tão amada...radiante! E mais ainda por saber que cheguei aos 30! (ou pelo menos espero lá chegar, porque é só dia 16!!!!). Altos e baixos há sempre, o trabalho ás vezes dá-nos cabo da cabeça, faz-nos mais 'velhos e com rugas', certos dias acordamos e pensamos, why??? logo hoje....!!!! Mas sinto-me bem, sinto-me 'Eu' no meu pleno e cheia de vontade de chegar aos 'inta'...estou realizada (claro nunca a 100% porque isso só vem com o passar dos anos) com 29, espero poder continuar a dizer isto quando estiver quase quase nos 35!!!

A todos um ENORME Obrigado por terem estado comigo e aturado durante 29 anos!!!!


Muito m'Eu'




Sem comentários: