terça-feira, 12 de maio de 2009

Some day...


De regresso...muito cansada e com algum stress. Conseguiram fazer com que me enervasse à séria!!! ...Águas passadas, temos que andar para a frente e tentar resolver a bem os problemas!

Sempre que venho do Porto sinto uma saudade tremenda de estar a ir embora, aquela vontade de querer voltar e até quem sabe ficar.

O Porto sempre me atraiu, sempre me cativou de forma diferente. Apetece ficar, apetece ir de novo a todos os locais onde fui como sendo uma rotina diária.

Não sei explicar esta minha 'atracção' pelo Porto...se calhar não passa de um mito meu, porque sou de fora e não vivo lá...provavelmente será isso...aquela sensação quando viajamos e adoramos aquela cidade porque nos é diferente, cosmopolita, bonita, histórica e moderna ao mesmo tempo....acho que este meu sentimento se explica por não viver lá, ou não!?!

Mas verdade seja dita, se tivesse oportunidade ía para lá, mesmo nem que fosse por 1 ano. Até podia nem gostar, mas podia também adorar e não querer voltar.

Não se sabe o dia de amanhã! Talvez um dia me apeteca ir, ou aventurar-me em outros destinos, quem sabe juntar-me à turma em Angola, ou mesmo ir para Cape Town que tanto me falam e que dizem o quanto é linda!

Custa partir, é verdade, mas penso que tudo isto faz parte da vida e sonhar não faz mal, pois não???

Nãos será neste post que vou falar deste assunto...talvez fale um dia quando arranjar coragem!


Vou sonhar então...posso???


Até já!

Muito m'Eu'

1 comentário:

Mamã disse...

Podes e deves! Não há nada melhor que sonhar! Quer dizer, haver há, mas sonhar é muitoooooooooooooooo bom! :-)