quarta-feira, 13 de maio de 2009

.com

Outro??? -Sim! Esta semana estou muito comunicativa e apetece-me falar, falar e falar...
- E o trabalho Dra.Rita??? (pergunta o meu sub consciente, ou a anginha Rita pequenina que aparece no meu ombro perto do meu ouvido-o lado bom da Rita )...o trabalho também se faz acumula uns 10 minutos (apenas o tempo de escrever este post).

(em tempos escrevi um post relacionado com a internet,mas já lá vai, o tempo passa...e o que aqui vou dizer será diferente, pelo menos vou tentar!!!!)

E ao falar, claro está, via messenger(rápido e sempre excelente meio para comunicar com as pessoas), com um amigo, disse-lhe tenho que escrever um post sobre os 'Fabulosos caminhos sem fim da Net', onde (re) encontramos os ex 'coleguinhas' do colégio, e ficamos a saber o que andam a fazer, se já casaram, se já têm bébés, blábláblá...; tornamo-nos 'fãs' da Pastilha elástica e podemos saber que 'sapato' seriamos ou de que planeta é que somos! Podemos também partilhar tudo o que quisermos, tanto em fotos como em comentários e desabafos na parte do : 'o que estás a pensar neste momento'...Sem dúvida 'Vivam os facebooks, os linkedin, os hi5, os mails e messengers, os Plaxos e os blogs!

É bom poder comunicar com o mundo sentada numa secretária e a escrever num teclado.

Melhor ainda, rever caras amigas e reactar amizades perdidas no meio de vidas tão diferentes, e que por vezes por desleixo, deixamos andar e não nos esforçamos para manter esse contacto.

Somos humanos e o humano é assim mesmo. Os anos passam e algumas amizades parece que passam também e ficam esquecidas. Com o aparecimento destes sites ou pontos de encontro virtuais estamos de novo juntos e a saber uns dos outros.

Tudo o que tem de bom também pode ter de mau, mas isso será para outro post...hoje será só o que de bom existe na net!

Retomando o inicio do meu post, dizia que falava com um amigo (ex.coleguinha do colégio), o qual já não vejo há anos nem sequer falavamos e não é que através do Facebook a 'malta' re encontrou-se???!!!!??? Ah! Pois foi, tanto dou o exemplo desta pessoa como poderia dar mais mil um, porque neste últimos tempos tem sido só disto, parece que de repente acordamos e dissemos 'hoje vamos voltar a ver a malta da 'old school''...e não é que tem sido mesmo assim!!!! E apenas através de um click e sentados à secretária...Claro que será meio caminho para as pessoas se voltarem a ver, ou não, isso depende de cada um, mas é sempre um bom impulso para retomar amizades...eu estou nessa!!!

@office, até já!

Muito M'Eu.com



1 comentário:

A. disse...

E VIVA as tecnologias... se nao fossem elas... não teria conhecido o meu amor!

:D:D:D
Beijao cheio de saudades!
Dri