segunda-feira, 30 de março de 2009

Um grito mudo!

Isto tem sido uma rotina...1 post por semana...mas é sem querer...e infelizmente gostaria de 'estar por aqui' mais vezes mas estas ultimas semanas têm sido um verdadeiro 'caos', dormir que gosto tanto não tem sido fácil, são tantas as coisas que durante o sono me 'atormentam' que ás 6.30 da manhã acordo (por mim)...e o despertador só ás 7.40 é que toca!!!
São fases menos boas que temos que tentar supera-las, mas não tem sido fácil. Todos os dias sou confrontada com situação tão, mas tão 'infelizes' que não tem sido fácil gerir. Falo do trabalho, falo da rotina diária!
Sinto-me cansada...farta de lidar com 'incompetências' e falta de ética. Tenho apenas 29anos (já quase nos trinta) e ainda tenho idade para agir e fazer 'asneiras' mas cada vez mais me confronto com a considerada 'voz da experiência' e vou chegando à conclusão que as pessoas chegam a uma altura e parece que já não têm em que temer e que fazem o que querem...não medindo bem as consequências. Dizem o que querem e como querem...chegando até a gritar. Não, negociar assim não...nunca me educaram para ser assim nem sequer para tolerar más educações de pessoas que já deviam ter mas é juízo!!! E não tolero....respondo à letra porque como costumo dizer, sou 'novinha' mas não gosto que me 'comam por otária', apenas por ser 'young and without living experiences'.

Hoje só me apetece 'gritar ao mundo' e dizer tudo aquilo que durante semanas tenho ouvido, que foram as maiores barbaridades que alguma vez ouvi! Será o efeito da crise??? Não, não me parece, não podemos estar constantemente a 'culpar' palavras...ou utiliza-las só porque estão na moda e são tema constante do dia e das noticías!

Infelizmente não vou contar tudo...até porque não me apetece rever situações tão 'tristes' bem como não quero fazer do meu blog um 'saco de boxe'...
Ele/Blog existe para tudo, mas de evitar pormenores tão profissionais ou neste caso tão pouco profissionais e tão sérios!
Gostava também de ter a coragem para o fazer, falta-me! Não me quero expor nem expor 'outros', e afinal esses a mim também nem me dizem nada, são meras 'marionetas' que vão e vêm.

'Amanhã' estarão outros...melhores ou piores...mas outros e assim sucessivamente!

A verdade é que 'eu' estarei sempre aqui...eu serei sempre a mesma!

Hoje é isto...a ver se para a próxima é melhor!!!

Até já!

Muito m'Eu'



2 comentários:

Mamã disse...

Ritinha como eu te entendo! Para a próxima será melhor com toda a certeza! Força! Beijo P.S. Obrigada pelo teu sms de aniversário, nunca te esqueces... :-)

A. disse...

Já há algum tempo q vens partilhando essa vontade de ter coragem... :) não é fácil amiga... mesmo... acho q deviamos falar novamente :)

beijo grande.. e liga me!!!!