quinta-feira, 12 de março de 2009

Muito b'Om...

...'ranhosa', cheia de trabalho, ruiva e loura, a ter pesadelos todas as noites e acordar altamente stressada e enervada...aqui estou eu mais uma vez!!!

Acabei de ler o Blog de uma grande e fantástica amiga que tenho e reparei que não sou a unica a contar episódios tarde e então pensei, é agora!!!! Se não, passa mais uma semana e nada escrevo!
Estamos quase num novo fim-de-semana e ainda nem sequer comentei seja o que for do ultimo, que digamos que foi altamente preenchido, tão cheio de 'eventos' que cheguei a 2ªfeira cansada :-)
Para mim o último fim-de-semana foi marcado por datas para mais tarde recordar...Almoço de sábado, com tempo muito bom e práticamente de verão, num belo Palácio, com pessoas bonitas, muito tango e muita alegria, ou o almoço não seria para comemorar os 80 anos de um tio meu! E atenção...mais 20 virão!!! É tão especial ver uma pessoa tão cheia de vida e histórias para contar...estamos a falar de um homem com 80 anos mas que ainda trabalha e provávelmente ainda é mais activo que qualquer um de nós, sério! E o melhor, nunca fez nenhuma lipo, nem liftings e muito menos fez implantes mamários (lol)...e é um homem que está verdadeiramente em forma (em todos os sentidos)!
Os filhos e sobrinhos (eu incluída) preparamos um Sarau de Tango, imaginem...as mulheres todas de preto e vermelho com ar matador e os homens também de preto e vermelho com o maior ar sedutor!!! Correu bem, não é fácil o tango e para isso tivemos aulas e tudo...mas o resultado foi bom e o aniversariante adorou!!!
Nesse mesmo dia mais um convívio, desta vez nocturno, calmo, mas bem divertido, objectivo: passar a Meia noite com um amigo que fazia 30 anos e que estava com uma vírose e então não convinha sair de casa. Cantou-se (Abba), jogou-se tennis e até se fez snowboard! E claro, Buzz para finalizar esta maratona dos jogos da playstation e da Wii (nintendo)...devo dizer que estes são super animados e muito sociáveis ao contrário da individualidade que caracteriza e tanto as consolas de jogos!

Para terminar em grande o fim-de-semana, nada como 'festejar' o dia da Mulher, rodeada de mulheres bem vestidas e todas de salto alto (o Dress code da festa/Jantar)...no Kais.
Com 5 Mulheres fantásticas, uma grande amiga minha e as restantes fiquei a conhecer e mais uma vez me vou repetir...FANTÁSTICAS!!! Grupo muito distinto mas coeso...somos mulheres e basta! ADORO SER MULHER!!!!!!!! E os homens ainda dizem que as mulheres não se dão e que são más umas para as outras...algumas...algumas....nem todas!!!

E claro 2ªfeira estava de rastos...

Deixo-vos com fotos...mas só das mulheres! As outras ainda não tenho!!!

Até já

Muito m'Eu'



1 comentário:

A. disse...

FOI EM ALTA!!!!!!! PELOS SALTOS ALTOS... E PELAS MULHERES Q LÁ ESTAVAM!!

:D:D:D:D