segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A vida...

Ando verdadeiramente desleixada...o último post foi dia 2, e hoje já é 19...

Realmente o inicio do ano está a ser bastante 'trabalhoso' e cada vez mais penso que este ano Promete!!! Tanto no bom como no mau sentido...

Muitas têm sido as aventuras aqui da Ritinha, por muito já passado em tão pouco tempo desde o dia 1...não me vou extender a todas. Só algumas!!!
Apenas tenho feito por me 'desforrar' do final do ano que não foi assim tão bom!!! Logo, logo no inicio do mês tive um jantar que valeu tudo de bom que a vida pode dár...passado com 2 boas amigas...durante umas horas 'soltamos as verdadeiras galinhas' em nós!!! Tanto dissemos bem como fofocamos, o típico de quando 3 mulheres se juntam!!! :-) Seguindo-se de saída muito 'girly', o que sabe sempre bem...parece que as 3 revivemos tempos passados...tanto em férias juntas como no dia-a-dia...tão bom!!! Com umas morangoskas no Bairro à mistura e um pézinho de dança no 'Jamaica'....foi sem dúvida uma noite que valeu em todos os aspectos. É bom viver e é bom termos com quem partilhar momentos assim...como ainda a noite era uma criança e elas quiseram 'abandonar o barco', nada melhor que acabar uma noite a dançar e a viver momentos diferentes no Trumps...em que mistura é o rei da noite...e quem não gosta de boa música num ambiente perdominante de homens??? LOL (Meu amor, desculpa a sinceridade, mas nós sabemos que eles não gostam de mulheres....:-) ) Mas há tantos, que até é o sítio ideal para nós, mulheres, irmos à WC...está sempre vazia...eheheheheheheh Ou melhor, tem menos mulheres!!! E mais, nunca somos tão admiradas e aprecisadas como lá, eles têm sentido de estilo, têm aquela sensibilidade de apreciar um verdadeiro 'canhão'...é verdade...e quem diria, não é??? Mas lá estamos sempre a ouvir 'piropos', mas aqui sabemos que são sinceros pois não há segundas intenções!!!
Foi uma noite bem preenchida...como têm sido até hoje...mas há noites especialmente 'refrescantes e revigorantes'!!!

No fim de semana a seguir, mais uma festa, mais um encontro de amigos...desta vez um aniversário...30 anos! É verdade este ano o meu grupinho faz todo 30 anitos...o que significa que se segue um ano preenchido de festas...sim!!!! Quero é festa, animação, viver...partilhar!!! Dar e receber!!! Foi a diversão Pura...com amigos de longa data e outros que já não via à mesmo 11 anos, acreditam???!!!??? Adorei...estava frio...muito...mas o calor humano misturado com caipirinhas e cervejinhas fez esquecer tudo...

Para rematar...mudei o look...voltei aos meus curtos cabelos...isto de meio termo estava-me a cansar...melhor que uma mega tesourada não há!!! E o mais engraçado é acordar de uma maneira e deitar-me de outra....!!!!!!!!!!

(Infelizmente não há fotos ainda...coisa recente, mas prometo mostrar assim que tiver!!!)

Até já...e divirtam-se !!!
Muito m'Eu'








1 comentário:

A. disse...

E é assim que se faz Ritinha... a andar p frente! Que noitadas hein!!! Quero estar nas próximas!
BEIJOS
AC