terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Diário D'ELES...

Sexta feira, 21 Novembro, 2008 Pág.1

As pernas e mãos começaram a tremer que nem varas...escorreram lágrimas, um riso nervoso e uma espera para certificar que estava certo...SIM...certo!!! Mais lágrimas e soluços, uma gargalhada estérica de nervoso, uma incerteza da felicidade, um choque...aquele choque!
Pegou no telefone...e falou...do outro lado 'ouvia-se' o silêncio, depois uma interrogação e depois todas as dúvidas, incertezas, inseguranças se seguiram como um 'turbulhão' de sentimentos muito baralhados e confusos. Novamente o Choque.
Sem dúvida uma verdadeira mudança 'caiu' nas suas vidas. Sem 'bater à porta' ou sequer ter 'ligado' antes a avisar...
Durante os dias que se seguiram, muitas palavras sentidas foram ditas, alguma vontade de gritar, risos e felicidade, misturada com nervosismo do choque do não saber e nem esperava...muito choro também!
A verdadeira mudança das suas vidas está apenas no inicio...inicio de um longo percurso que será para sempre...muito bom, muito gratificante...mas penso que tudo tem o seu tempo e o seu espaço...agora vão vivê-lo dia-a-dia...não querem mesmo perder 'pitada' e querem muito dedicar-se de forma tranquila sem muita agitação.
Este será o inicio de uma nova história que vos vou contar aqui no meu blog...
a História de alguém muito m 'Especial!!!!!!!!!!!!!

Até já!
Muito m'Eu

3 comentários:

Mamã disse...

O teu ou a tua sobrinha? :-) Beijo

Moi disse...

Por enquanto é apenas um Diário...
beijinhusssssssssssss
:-)

A. disse...

Meu amor... se pudesse dava-te já um xi por aqui... mas prepara-te q te vou esborrachar qdo te vir!

BEIJOOOO GIGANTE,
Tia Didi