sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E já são 2!!???!!!

E já vão dois esta semana...não sei se será bom ou mau sinal...Mas acho que ando com necessidade de fazer pausas durante as horas de trabalho...Porquê??? Ando cansada de tudo isto! E como o trabalho não falta...ainda pior! Mas a vontade de me exprimir entre tarefas é grande, muito grande!!! E então aqui está mais um...
Esta semana não está a ser nada fácil, durante o fim-de-semana anterior fiz uns mini projectos mentais de coisas que queria fazer durante esta semana e acreditam que não cumpri nenhum!!! Verdade! Ou foi a falta de tempo, ou de organização ou mesmo até de paciência de os concretizar, mas chego a sexta feira (hoje) e penso cá para mim, 'Bolas! Não fiz isto, nem aquilo e muito menos a outra...'.
Queria ter -me inscrito no Círculo de Dança, numa workshop que vai começar no final deste mês e nada...Necesitava de ter ido ao supermercado, porque mais um pouco e nem papel higiénico tenho em casa, mas qual supermercado, só os vejo em trabalho! Gostaria de ter tido tempo para ir ver umas mesas girissimas que vi no El corte Inglês lá para a sala e também El corte Inglês só em trabalho!!! Não há dúvida e todos os dias acordo com esta certeza, a nossa vida é o nosso trabalho! Ter tempo para fazer 'coisas' só depende do trabalho...o trabalho rege o nosso dia...Gostava tanto que não fosse assim!
Mas estaria a sonhar...porque se quero ter 'posses' (e entenda-se por €€€€) para fazer a workshop, ou para comprar as mesas ou para ir ao supermercado, tenho que trabalhar...para ganhar! É um ciclo vicioso!
Espero que este fim-de-semana seja mais um em que possa pelo menos relaxar e fazer uma das tarefas que não fiz durante a semana, pelo menos uma!!!

Até já!
Muito m'eu'

Sem comentários: